Início Cidades Daerp troca 100 m de extensão de rede de esgoto no Jardim...

Daerp troca 100 m de extensão de rede de esgoto no Jardim Antártica

- continua após a publicidade -

Funcionários da seção de Esgoto do Daerp trocaram, nesta quinta-feira, dia 16, cerca de 100 metros de rede de 12 polegadas na rua Carlos Aprobatto, na altura do número 160, no Jardim Antártica.

A estrutura, segundo Rebeval Hilário Borges Júnior, chefe da seção de Esgoto, estava desgastada, era de concreto antigo e constantemente apresentava rompimentos de rede, causando transtornos aos usuários.
A rede foi substituída por PVC, que é um material moderno, resistente e recomendável pelas normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

“Agora o serviço de esgoto no bairro melhorará bastante. Estamos levando essa melhoria a outras localidades também”, destaca Junior.

O Departamento irá instalar, dentro do contrato de concessão da empresa Ambient, mais de 97,2 km de novos emissários de esgoto, além de obras de melhoria do sistema, que vão assegurar 100% da coleta e tratamento dos resíduos na cidade. As obras estão orçadas em R$ 137,7 milhões.

“Este projeto é fundamental para o desenvolvimento da cidade porque garantirá a universalização da coleta e tratamento do esgoto no município”,

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

explicou Marco Antonio dos Santos, superintendente do Daerp, destacando que cerca de 40 bairros serão beneficiados com essa iniciativa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.