Início Cidades Daerp centro passa a atender em novo horário a partir do dia...

Daerp centro passa a atender em novo horário a partir do dia 6 de fevereiro

- continua após a publicidade -

A partir de 6 de fevereiro a unidade Centro do Daerp, na rua Amador Bueno, 22, passará a atender o público em novo horário, das 9 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. O objetivo da mudança é unificar o atendimento com o horário bancário e acelerar o andamento interno dos processos. Atualmente o atendimento na unidade é das 8h às 17 horas.

 

A mudança foi definida depois de um estudo feito pela autarquia, onde se constatou que o número de pessoas atendidas entre 8h e 9 horas e entre 16h e 17 horas é de cerca de 25 pessoas por dia, de um total de atendimento entre 250 e 300 diários.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A alteração do horário, acompanhando o final do expediente bancário também facilitará o pagamento e agilizará o atendimento. Atualmente, muitas pessoas que são atendidas após o expediente bancário, não têm como quitar o débito, porque o posto bancário do Daerp já fechou, e o usuário tem que voltar no dia seguinte.

Outro aspecto importante para a implantação do novo horário é que as duas horas a menos de atendimento ao público permitirá acelerar o andamento dos processos, e também serão utilizadas para reuniões e treinamentos visando a melhoria no atendimento à população.

Outras unidades não mudam – O atendimento nas outras unidades do Daerp não sofrerá alteração. No Poupatempo (Novo Shopping, avenida Presidente Kennedy, 1500) o atendimento é das 9h às 19 horas, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h no sábado. Já nas administrações regionais de Bonfim Paulista (rua Barão de Ataliba, 226) é das 7h às 11h e das 13h às 17 horas. Nos Campos Elíseos (rua Flávio Uchôa, 1180) e na Vila Tibério (rua Gonçalves Dias, 659) é das 8h às 12 horas e das 14h às 17 horas, de segunda à sexta-feira.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.