Início Cidades Confira o local da manifestação de domingo em Ribeirão Preto

Confira o local da manifestação de domingo em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Neste domingo (17), acontecerá um dos fatos mais importantes da história política recente do Brasil. A Câmara dos Deputados votará em Brasília pelo acolhimento ou não da denúncia que colocou a presidente Dilma Rousseff na corda bamba. Este é o assunto mais falado no país e enquanto esta matéria é escrita (4h20), talvez pela primeira vez na história deste país, os deputados federais estão trabalhando até agora, sem previsão de término, utilizando a bancada da câmara para defender seus pontos de vista.

Em todo o Brasil estão sendo organizadas manifestações, contra e a favor ao acolhimento do processo de impeachment da presidente. Na capital nacional um muro vai dividir os manifestantes. O país vai parar para acompanhar a votação dos deputados em Brasília, acredite, até um jogo do corinthians foi remarcado para que mais policiais possam estar nas ruas durante as manifestações em São Paulo! Como diria lula, “nunca antes na história deste país”. Em Ribeirão Preto alguns bares e restaurantes transmitirão ao vivo o andamento das votações e parte da população irá para as ruas. Uma manifestação em apoio ao processo está prevista para acontecer entre as 13h e 21hs na avenida 9 de julho.

Na última manifestação em apoio a retirada da presidente do poder, Ribeirão Preto contabilizou quase 100 mil pessoas nas ruas em uma das maiores manifestações fora das capitais brasileiras.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Ribeirão Preto comunicou que haverá interdição na avenida entre as ruas Floriano Peixoto e Sete de Setembro para garantir a livre circulação da população. Então fique ligado, evite a região na tarde e noite deste domingo, a menos que como boa parte da população você esteja indo para lá se manifestar. Evite tentar estacionar seu veículo próximo as áreas de manifestação.

Neste domingo, conheceremos o desfecho desta história que vem se desenrolando nos últimos meses. Na próxima segunda-feira poderemos amanhecer com um novo presidente ou nada muda, e Dilma continua no poder, mais forte por ter conseguido passar pela prova do congresso.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?