InícioCidadesConfira o local da manifestação de domingo em Ribeirão Preto

Confira o local da manifestação de domingo em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Neste domingo (17), acontecerá um dos fatos mais importantes da história política recente do Brasil. A Câmara dos Deputados votará em Brasília pelo acolhimento ou não da denúncia que colocou a presidente Dilma Rousseff na corda bamba. Este é o assunto mais falado no país e enquanto esta matéria é escrita (4h20), talvez pela primeira vez na história deste país, os deputados federais estão trabalhando até agora, sem previsão de término, utilizando a bancada da câmara para defender seus pontos de vista.

Em todo o Brasil estão sendo organizadas manifestações, contra e a favor ao acolhimento do processo de impeachment da presidente. Na capital nacional um muro vai dividir os manifestantes. O país vai parar para acompanhar a votação dos deputados em Brasília, acredite, até um jogo do corinthians foi remarcado para que mais policiais possam estar nas ruas durante as manifestações em São Paulo! Como diria lula, “nunca antes na história deste país”. Em Ribeirão Preto alguns bares e restaurantes transmitirão ao vivo o andamento das votações e parte da população irá para as ruas. Uma manifestação em apoio ao processo está prevista para acontecer entre as 13h e 21hs na avenida 9 de julho.

Na última manifestação em apoio a retirada da presidente do poder, Ribeirão Preto contabilizou quase 100 mil pessoas nas ruas em uma das maiores manifestações fora das capitais brasileiras.

A Prefeitura de Ribeirão Preto comunicou que haverá interdição na avenida entre as ruas Floriano Peixoto e Sete de Setembro para garantir a livre circulação da população. Então fique ligado, evite a região na tarde e noite deste domingo, a menos que como boa parte da população você esteja indo para lá se manifestar. Evite tentar estacionar seu veículo próximo as áreas de manifestação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Neste domingo, conheceremos o desfecho desta história que vem se desenrolando nos últimos meses. Na próxima segunda-feira poderemos amanhecer com um novo presidente ou nada muda, e Dilma continua no poder, mais forte por ter conseguido passar pela prova do congresso.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -