Início Cidades Colisão entre motos mata um e deixa três feridos

Colisão entre motos mata um e deixa três feridos

- continua após a publicidade -

Acidente aconteceu em cruzamento no bairro Ipiranga.

Um homem de 52 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motos, na manhã desta quinta-feira (7), no bairro Ipiranga, no cruzamento das ruas Porto Seguro e Rio Purus.

Em uma moto um condutor com um  garupa se chocou contra o veículo de um mototaxista que estava com uma cliente. Com o impacto, o homem de 52 anos morreu no local.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo informações, a vítima que era condutor de uma das motos, bateu com a cabeça em um poste e teve morte instantânea.

Os bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram o garupa da moto, que foi levado à Santa Casa de Ribeirão Preto.

O mototaxista e a passageira dele foram encaminhados ao pronto-socorro do bairro Quintino Facci II.

Um companheiro de trabalho do mototaxista informou que o outro condutor da moto pode ter perdido o controle do veículo, o que causou o acidente.

Mesmo acidentado o mototaxista estava consciente e pode relatar ao amigo o ocorrido que disse:

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

“Ele falou que o condutor deve ter perdido o controle da moto. Ele estava com uma cliente, tanto é que ele estava devagar, foi tudo muito rápido”.

 

O cruzamento ficou interditado para o resgate das vítimas, mas o trânsito já foi liberado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Plano de governo do PSL – Somos todos Bolsonaro

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas