InícioCidadesCohab-RP tem 88 lotes urbanizados à venda

Cohab-RP tem 88 lotes urbanizados à venda

- continua após a publicidade -

A Cohab de Ribeirão Preto colocou à venda 88 lotes urbanizados que podem ter destinação residencial ou comercial. São lotes em Ribeirão Preto, Franca, Itápolis, Itirapuã, Tambaú e Viradouro. Os lotes ficam em áreas remanescentes dos conjuntos habitacionais.

Em Ribeirão Preto são no Jardim Alexandre Balbo, Jardim Carlos de Lacerda Chaves e Jardim Orestes Lopes de Camargo Em Franca, os lotes estão localizados no Parque do Horto. Em Itápolis, no Jardim Estoril. Em Tambaú, no Jardim Ignêz Andreazza, e em Viradouro, no Jardim Progresso.

A comercialização deve ser feita por intermédio de edital de chamamento (16/2017) disponibilizado no site da Cohab, no menu “licitações”, e também no ícone “imóveis à venda” com apresentação de propostas até a esta sexta-feira, dia 20 de outubro. O resultado da análise das propostas será divulgado no dia 25 de outubro.

As discriminações de cada lote, como metragem, localização e condições de pagamento devem ser visualizadas no site, onde também há um formulário-proposta. Quem quiser também pode fazer sua proposta pessoalmente na sede da Cohab, na avenida 13 de Maio, nº 157, nos dias úteis, das 9h às 16h, até esta próxima sexta-feira, dia 20 de outubro. Quem optar por fazer a proposta pelo site, tem até a zero hora deste dia 20 para o envio.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -