Início Cidades Cohab-RP tem 88 lotes urbanizados à venda

Cohab-RP tem 88 lotes urbanizados à venda

- continua após a publicidade -

A Cohab de Ribeirão Preto colocou à venda 88 lotes urbanizados que podem ter destinação residencial ou comercial. São lotes em Ribeirão Preto, Franca, Itápolis, Itirapuã, Tambaú e Viradouro. Os lotes ficam em áreas remanescentes dos conjuntos habitacionais.

Em Ribeirão Preto são no Jardim Alexandre Balbo, Jardim Carlos de Lacerda Chaves e Jardim Orestes Lopes de Camargo Em Franca, os lotes estão localizados no Parque do Horto. Em Itápolis, no Jardim Estoril. Em Tambaú, no Jardim Ignêz Andreazza, e em Viradouro, no Jardim Progresso.

A comercialização deve ser feita por intermédio de edital de chamamento (16/2017) disponibilizado no site da Cohab, no menu “licitações”, e também no ícone “imóveis à venda” com apresentação de propostas até a esta sexta-feira, dia 20 de outubro. O resultado da análise das propostas será divulgado no dia 25 de outubro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As discriminações de cada lote, como metragem, localização e condições de pagamento devem ser visualizadas no site, onde também há um formulário-proposta. Quem quiser também pode fazer sua proposta pessoalmente na sede da Cohab, na avenida 13 de Maio, nº 157, nos dias úteis, das 9h às 16h, até esta próxima sexta-feira, dia 20 de outubro. Quem optar por fazer a proposta pelo site, tem até a zero hora deste dia 20 para o envio.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Coca-Cola vai deixar a Ar­gen­tina e pas­sará a fun­ci­onar no Brasil

A escolha de um candidato socialista em pouco tempo transformou Argentina, que segue a passos largos de uma venezuela

A partir desta Quinta-feira(1) Ribeirão Preto recebe obra interativa

Essa escultura foi criada com base em depoimentos de 22 mulheres com câncer de mama metastático.

Doria promete vacina chinesa a partir de 15 de Dezembro

As cobaias na primeira etapa serão para profissionais de unidades públicas e privadas de saúde

Empresa de Ribeirão Preto é vendida por R$ 18,95 milhões

Nossa equipe é formada por pessoas da região e que dificilmente teriam essas oportunidades de trabalho por aqui, talvez por isso elas abracem tanto a empresa.

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto convida para evento “Abraços Virtuais no Pátio”, pelo dia da Não Violência

Evento gratuito e realizado pela primeira vez de forma online reúne Djamila Ribeiro, Jakson Follmann, Leandro Karnal e Ruth Manus