Início Cidades Cohab-RP retoma 14 imóveis e vai recomercializar para inscritos na empresa

Cohab-RP retoma 14 imóveis e vai recomercializar para inscritos na empresa

- continua após a publicidade -

A Cohab de Ribeirão Preto retomou, com base em sentença judicial, 14 imóveis cujos mutuários estavam inadimplentes (com prestações em atraso) e não atenderam aos acordos de negociação. Esses imóveis serão agora recomercializados. Os interessados devem ter inscrição na empresa ou fazê-la o mais rápido possível. Há a possibilidade de inscrição online no site da Cohab, onde também está disponibilizada uma portaria que normatiza a comercialização.

“Essa normativa ocorre pela primeira vez em quase 50 anos de funcionamento da Cohab-RP e traduz a transparência e lisura do processo”, salienta o presidente da Cohab-RP, Edsom Ortega Marques. “São normativas que oferecem a todos os candidatos as mesmas oportunidades para a obtenção do imóvel, com regras claras e de conhecimento público”, completa.

Dos 14 imóveis retomados, 11 são na região e três deles em Ribeirão Preto, um no conjunto Valentina Figueiredo, um no Alexandre Balbo e outro no Jovino Campos. A relação será disponibilizada em edital nos próximos dias, incluindo localização, características e prazo para manifestação de interesse.

Para os interessados que ainda não têm inscrição na Cohab-RP, o procedimento é critério básico. As inscrições podem ser feitas online, no site da empresa, ou presencial. A Cohab fica na avenida 13 de Maio nº 157 e funciona nos dias úteis, das 9h às 16h, para atendimento ao público.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi anuncia 1ª edição do projeto Iguatemi Kids por O Pequeno Colecionador

A iniciativa tem o objetivo de conectar as famílias por meio da cultura e do fazer artístico.

Ribeirão Rodeo Music anuncia data da edição 2021 e programação com grandes nomes do universo sertanejo

O evento, que acontecerá entre os dias 17 e 24 de abril, terá Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima entre outras atrações de destaque

Pelé representou “o talento absoluto do futebol brasileiro”

Aniversário do Pelé: rei do futebol completa 80 anos neste dia 23 de outubro

Apoiado pelo Papa Francisco, Cartórios de São Paulo registraram quase 24 mil uniões civis homoafetivas

Os números divulgados pelo IBGE mostram que os casamentos homoafetivos vem aumentando ano a ano desde sua regulamentação, com crescimento ainda mais considerável nos últimos anos

Vanderley Caixe (PC do B) tem candidatura cancelada

Essa foi a terceira impugnação imposta pela Justiça Eleitoral.