Início Cidades Após temporal varias arvores impediram transito e foram retiradas pela manha

Após temporal varias arvores impediram transito e foram retiradas pela manha

- continua após a publicidade -

Depois do forte temporal que atingiu Ribeirão Preto nesta noite de quarta-feira, 1º de junho, as equipes da Coordenadoria de Limpeza Urbana (CLU) saíram a campo para recolher árvores e galhos que caíram em alguns bairros.

Na Via Norte foi registrada a queda de pelo menos três espécies.
Parte da avenida precisou ser interditada pela Transerp, mas para controlar a circulação de veículos os agentes de trânsito trabalharam no local.
No Ipiranga, nas ruas General Câmara, Paranapanema e Rio Pardo, os fios de alta tensão foram derrubados por outra queda. No Simioni, alguns locais também foram afetados.

A CLU esclarece que, desde às 6 horas da manhã, enviou as equipes para trabalhar nas áreas atingidas pela chuva que foi acompanhada por grande quantidade de raios e ventos fortes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A previsão é passar o dia todo realizando a coleta de galhos, árvores e até mesmo fazendo podas caso sejam necessárias. Apesar do temporal, a Defesa Civil não registrou pontos de alagamentos e não houve moradores desabrigados.

Boletins meteorológicos constataram que choveu 30 milímetros entre a noite de quarta até a manhã desta quinta-feira, 2 de junho. Esse volume era esperado para o mês todo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.