Início Cidades Alistamento militar deve ser feito até 30 de junho

Alistamento militar deve ser feito até 30 de junho

- continua após a publicidade -

O alistamento militar se encerrará no dia 30 de junho de 2017 e é obrigatório para todos os jovens, do sexo masculino, que completam 18 anos até o dia 31 de dezembro deste ano.

Os jovens devem se dirigir à Junta de Serviço Militar para realizar seu alistamento, portando os documentos originais de RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4 recente.

Os jovens que perderem o prazo do alistamento terão que pagar multa e taxa. Lembrando que o descumprimento poderá impossibilitar o cidadão de realizar atividades legais como retirar passaporte, matricular-se em faculdade, ingressar no serviço público, candidatar-se na carreira política, obter registro de trabalho com carteira assinada, entre outros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

A Junta do Serviço Militar de Ribeirão Preto fica na Rua Carlos Gomes, nº 374, nos Campos Elíseos, próximo ao Bosque Municipal. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

No Poupatempo, que fica no Novo Shopping, localizado na avenida Presidente Kennedy, nº 1500, na Ribeirânia, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e de sábado, das 9h às 15h.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.