InícioBlogsEDALA - Dança Artes e PilatesOficinas estão com vagas abertas nos Centros Culturais

Oficinas estão com vagas abertas nos Centros Culturais

- continua após a publicidade -

Dando continuidade às oficinas culturais ministradas em 2018, os Centros Culturais Campos Elíseos e CEU das Artes abrem inscrições a partir de hoje, 15 de janeiro. As oficinas terão duração de até cinco meses e serão gratuitas para toda a população. As inscrições devem ser realizadas nas secretarias dos Centros Culturais, e os interessados devem levar um documento de identificação e comprovante de residência.

Este ano, serão disponibilizadas as oficinas de Percussão, Capoeira, Circo e Teatro (infantil), no CEU das Artes; e Teatro (adulto), Ballet (infantil), Literatura (adulto e infantil), Musicalização (infantil), Contrabaixo (adulto e infantil), Samba só para Mulheres (adulto), Forró (para casal), Jazz (infantil), Contemporâneo (13 a 18 anos) e Coral (adulto e infantil), no Centro Cultural Campos Elíseos.

Além da estrutura existente, algumas salas contam agora com nova climatização com ar-condicionado. O número de vagas varia de acordo com a especificidade de cada oficina, do uso de equipamentos, de instrumentos e do acompanhamento necessário.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

Inscrições abertas para Oficinas Culturais

Quando: A partir de 15 de janeiro

Onde: Campos Elíseos – Rua Capitão Salomão, s/nº (próximo ao nº 250) – contato: (16) 3635-5667 ou denisia_costa@hotmail.com

CEU das Artes – Rua Benedicto Jacinto de Souza, nº 330 – contato: (16) 3904-9595 ou c.culturalceudasartes@cultura.pmrp.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -