InícioBlogsEDALA - Dança Artes e PilatesBailarinas da Fundação Cultural de Serrana vão participar do 'Solidariedade em Cartaz',...

Bailarinas da Fundação Cultural de Serrana vão participar do ‘Solidariedade em Cartaz’, em RP

- continua após a publicidade -

Neste sábado (2), bailarinas do projeto “Arte de Dançar”, da Fundação Cultural de Serrana, vão se apresentar no evento “Solidariedade em Cartaz”, que será realizado no Teatro Bassano Vaccarini, em Ribeirão Preto. A abertura do espetáculo ocorre às 19h e os shows serão realizados das 20h às 22h.

Em grupos, as alunas vão mostrar ao público presente coreografias de dança do ventre e de stiletto, a dança do salto alto.

Os ingressos podem ser trocados por brinquedos. O Teatro Bassano Vaccarini fica localizado na Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp).

Sobre o projeto

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Desde março deste ano, o projeto “Arte de Dançar” promove aulas de quatro modalidades de dança: Balé Clássico e Contemporâneo, Dança de Rua, Dança de Salão e Dança do Ventre. A iniciativa conta com a participação de cerca de 700 pessoas, entre elas alguns alunos da APAE de Serrana. As aulas ocorrem na sede da Fundação Cultural de Serrana.

As atividades do “Arte de Dançar” são realizadas com recursos de incentivo fiscal da Pedra Agroindustrial S/A. O projeto é realizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), que destina parte do imposto de renda das empresas e pessoas físicas a projetos incentivados e aprovados pelo Ministério da Cultura.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -