InícioBlogsEDALA - Dança Artes e PilatesBailarinas da Fundação Cultural de Serrana vão participar do 'Solidariedade em Cartaz',...

Bailarinas da Fundação Cultural de Serrana vão participar do ‘Solidariedade em Cartaz’, em RP

- continua após a publicidade -

Neste sábado (2), bailarinas do projeto “Arte de Dançar”, da Fundação Cultural de Serrana, vão se apresentar no evento “Solidariedade em Cartaz”, que será realizado no Teatro Bassano Vaccarini, em Ribeirão Preto. A abertura do espetáculo ocorre às 19h e os shows serão realizados das 20h às 22h.

Em grupos, as alunas vão mostrar ao público presente coreografias de dança do ventre e de stiletto, a dança do salto alto.

Os ingressos podem ser trocados por brinquedos. O Teatro Bassano Vaccarini fica localizado na Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp).

Sobre o projeto

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Desde março deste ano, o projeto “Arte de Dançar” promove aulas de quatro modalidades de dança: Balé Clássico e Contemporâneo, Dança de Rua, Dança de Salão e Dança do Ventre. A iniciativa conta com a participação de cerca de 700 pessoas, entre elas alguns alunos da APAE de Serrana. As aulas ocorrem na sede da Fundação Cultural de Serrana.

As atividades do “Arte de Dançar” são realizadas com recursos de incentivo fiscal da Pedra Agroindustrial S/A. O projeto é realizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), que destina parte do imposto de renda das empresas e pessoas físicas a projetos incentivados e aprovados pelo Ministério da Cultura.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

‘Araraquara vive situação de pós-guerra’, afirma presidente da Ceagesp

“Havia pessoas passando fome, tendo de comer animais domésticos”, lamentou. “A situação que eu vi, na cidade, é de pós-Guerra.

Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro

Imunizante da Janssen contra covid-19 tem dose única

#Fiqueemcasa: Mas os acolhidos do CETREM jogam futebol e lancham por sentimento de isolamento

Jogo de futebol, lanche e momentos de convivência foram o foco neste último domingo

Hoje(21) iniciou o inverno

SP terá duas ondas de frio intenso no inverno 2021, prevê especialista

Vacinação: cadastros para pessoas de 50 a 59 anos abrem nesta segunda

A vacinação acontecerá na quarta e quinta-feira, dias 23 e 24 de junho, a partir das 8h30 em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto
- PUBLICIDADE -