InícioBlogsEDALA - Dança Artes e PilatesBailarinas da Fundação Cultural de Serrana vão participar do 'Solidariedade em Cartaz',...

Bailarinas da Fundação Cultural de Serrana vão participar do ‘Solidariedade em Cartaz’, em RP

- continua após a publicidade -

Neste sábado (2), bailarinas do projeto “Arte de Dançar”, da Fundação Cultural de Serrana, vão se apresentar no evento “Solidariedade em Cartaz”, que será realizado no Teatro Bassano Vaccarini, em Ribeirão Preto. A abertura do espetáculo ocorre às 19h e os shows serão realizados das 20h às 22h.

Em grupos, as alunas vão mostrar ao público presente coreografias de dança do ventre e de stiletto, a dança do salto alto.

Os ingressos podem ser trocados por brinquedos. O Teatro Bassano Vaccarini fica localizado na Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp).

Sobre o projeto

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Desde março deste ano, o projeto “Arte de Dançar” promove aulas de quatro modalidades de dança: Balé Clássico e Contemporâneo, Dança de Rua, Dança de Salão e Dança do Ventre. A iniciativa conta com a participação de cerca de 700 pessoas, entre elas alguns alunos da APAE de Serrana. As aulas ocorrem na sede da Fundação Cultural de Serrana.

As atividades do “Arte de Dançar” são realizadas com recursos de incentivo fiscal da Pedra Agroindustrial S/A. O projeto é realizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), que destina parte do imposto de renda das empresas e pessoas físicas a projetos incentivados e aprovados pelo Ministério da Cultura.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -