InícioAtualidadesFabiana Teixeira brilha no carnaval de São Paulo

Fabiana Teixeira brilha no carnaval de São Paulo

- continua após a publicidade -

A jornalista e apresentadora Fabiana Teixeira, de Ribeirão Preto, desfila no carnaval pela escola de samba Tom Maior, de São Paulo. Este ano, a musa entra na avenida do samba como madrinha dos compositores.

“Eu não tinha certeza se conseguiria desfilar este ano. Me casei no final do ano passado e estava curtindo a lua de mel e tudo mais. Minha decisão de desfilar foi de última hora, tive apenas 16 dias para me preparar”, conta.

“Nesse período, organizei dieta alimentar, treino de musculação, acompanhamento com endocrinologista. nutricionista, massagem desportiva, drenagem, enfim. Com tudo isso, perdi gordura corporal e ainda consegui aumentar minha massa muscular”, acrescenta.

Já considerada uma das musas do carnaval, Fabiana desfila pelo quinto ano. “Sair no carnaval era um sonho de criança”.

Fabiana ficou conhecida nacionalmente após sua participação no programa Big Brother. Lá, era chamada de Mama. Sua garra e carisma conquistaram o público. Desde então, Fabiana não saiu mais da mídia.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -