InícioAtualidadesAinda sobre o carnaval - Daniella Mercury desacata toda a PM brasileira

Ainda sobre o carnaval – Daniella Mercury desacata toda a PM brasileira

- continua após a publicidade -

Defende os direitos, mas pratica o ódio. Se o Brasil fosse um pais serio, esta senhora estaria presa, e se a população não fossem “cordeirinhos” boicotariam os shows e cobrariam uma ação das autoridades.

A cantora Daniela Mercury chegou ao Circuito Osmar com o discurso da defesa da diversidade, mas não quis continuar a tocar quando passou pela frente do Camarote da Polícia Militar, montado próximo à Casa D´Itália, nos Aflitos.

A cantora chegou a xingar as pessoas que estavam no camarote e levantou o dedo médio e apontou para os militares e convidados. Segundo os presentes no local, ela mandou as pessoas “tomarem no c*”. Quem estava no camarote também vaiou a cantora; foliões que acompanhavam Daniela também vaiavam quem estava no Camarote da PM e também levantavam o dedo médio contra as pessoas. E assim o pais se afunda em criminalidade, e estes vão para frente de câmeras reclamar a falta de segurança. Quem sabe chamarão a liga da justiça, quando forem roubados ou algo mais grave.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além de parar de cantar ao passar pelo camarote da PM a cantora também apontou o dedo médio em sinal totalmente desrespeitoso.

A quem essa senhora representa? Para o bem do Brasil, tomara que apenas a ela mesma e tomara que sofra o mais forte repúdio. E quando precisar, que tal o Batman?

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -