InícioAtualidadesAinda sobre o carnaval - Daniella Mercury desacata toda a PM brasileira

Ainda sobre o carnaval – Daniella Mercury desacata toda a PM brasileira

- continua após a publicidade -

Defende os direitos, mas pratica o ódio. Se o Brasil fosse um pais serio, esta senhora estaria presa, e se a população não fossem “cordeirinhos” boicotariam os shows e cobrariam uma ação das autoridades.

A cantora Daniela Mercury chegou ao Circuito Osmar com o discurso da defesa da diversidade, mas não quis continuar a tocar quando passou pela frente do Camarote da Polícia Militar, montado próximo à Casa D´Itália, nos Aflitos.

A cantora chegou a xingar as pessoas que estavam no camarote e levantou o dedo médio e apontou para os militares e convidados. Segundo os presentes no local, ela mandou as pessoas “tomarem no c*”. Quem estava no camarote também vaiou a cantora; foliões que acompanhavam Daniela também vaiavam quem estava no Camarote da PM e também levantavam o dedo médio contra as pessoas. E assim o pais se afunda em criminalidade, e estes vão para frente de câmeras reclamar a falta de segurança. Quem sabe chamarão a liga da justiça, quando forem roubados ou algo mais grave.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além de parar de cantar ao passar pelo camarote da PM a cantora também apontou o dedo médio em sinal totalmente desrespeitoso.

A quem essa senhora representa? Para o bem do Brasil, tomara que apenas a ela mesma e tomara que sofra o mais forte repúdio. E quando precisar, que tal o Batman?

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Homem completamente vacinado, voltou da China, ficou no hotel de quarentena e quando saiu descobriram que tinha Covid

Caso ocorreu na Austrália. A diretora de saúde, Jeannette Young, disse que ele teve três testes negativos antes de sair da quarentena.

Inscrições para o Fies do segundo semestre têm início hoje (27)

O novo Fies é um modelo de financiamento estudantil que divide o programa em diferentes modalidades, possibilitando juros zero

Ítalo Ferreira conquista 1º ouro olímpico do surfe para o Brasil

"Eu vim com uma frase para o Japão: "diz amém que o ouro vem". Treinei muito nos últimos meses e Deus realizou o meu sonho, de me dar a oportunidade de fazer o que eu amo.

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.
- PUBLICIDADE -