InícioVariedadesBelezaProfissionais de estética recebem treinamento sobre método europeu

Profissionais de estética recebem treinamento sobre método europeu

- continua após a publicidade -

A Omega Laser, empresa especializada na venda e aluguel de equipamentos de estética realiza, no dia 12 de novembro, um treinamento para capacitar fisioterapeutas, esteticistas e demais profissionais que atuam neste segmento, a atuar com a nova criolipólise: a Crio de Placas.

O método é europeu e tem conquistado homens e mulheres que buscam redução da gordura localizada com flacidez. A técnica combina o resfriamento tecidual, com bioativação celular, muscular e dérmica.

O objetivo do tratamento é a redução de pregas teciduais, que são formadas por perda de sustentação dérmica, associada ao peso da gordura localizada. Por meio dela a camada de gordura profunda encolhe e o tecido é remodelado.

Em cada aplicação, a diminuição da adiposidade na região subcutânea pode chegar a até 35%. O equipamento conta com 4 placas que podem tratar regiões diferentes, simultaneamente.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O encontro será conduzido por Amanda Manucci, fisioterapeuta com mais de dez anos de experiência na área de estética e pós-graduada em Dermatofuncional. Além de explicar sobre o funcionamento do aparelho ela irá orientar as profissionais sobre como montar uma agenda de atendimento para aumentar o faturamento das suas clínicas, por meio do aluguel deste novo equipamento.

O valor da inscrição é de R$ 100, que será revertido como desconto na primeira locação do aparelho. Quem se inscrever irá participar de uma aula prática e terá direito a apostila, coffee break e certificado.

Sobre a Omega Laser – A empresa atua em Ribeirão Preto desde 2012 e é especializada na venda e aluguel de equipamentos de estética. Seus profissionais também ministram cursos sobre novas tecnologias e produtos disponíveis no mercado. A Omega Laser também oferece toda a linha Cosmobeauty para profissionais, empresas de estética e ao cliente final.
Saiba mais no site (www.omegalaser.com.br) ou pelo telefone (16) 3236-3666.

Serviço
Treinamento Crio de Placas
Data: 12 de novembro (segunda-feira)
Horário: período da manhã, das 8h às 12h; ou período da tarde, das 14h às 18h
Investimento: R$ 100,00 (valor revertido em desconto na primeira locação do equipamento).
Local: Omega Laser (rua Jorge Tibiriça, 628 – Alto da Boa Vista)
Mais informações pelo telefone (16) 3236-3666

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -