InícioVariedadesBelezaCandidatas a Miss passam por seleção presencial na próxima semana

Candidatas a Miss passam por seleção presencial na próxima semana

- continua após a publicidade -

As inscrições para o Miss Ribeirão Preto, concurso que acontece em maio de 2019, se encerraram no dia 07 de dezembro. Ao todo, foram recebidas 170 inscrições e após uma pré-seleção realizada pela organização do concurso, 60 candidatas seguem para a seletiva presencial, que acontece no dia 17 de dezembro no auditório do Centro Médico do RibeirãoShopping.

Essa segunda etapa, conta com a análise de uma equipe técnica que vai avaliar a beleza plástica das candidatas, a desenvoltura, oralidade, poder de raciocínio e o quanto elas querem e estão dispostas a serem Miss Ribeirão Preto. A bancada será composta pelo coordenador municipal do concurso, um personal training, coaching, especialista em expressão verbal, especialista em línguas espanhol e inglês que vai analisar o domínio em outro idioma, uma consultora de etiqueta e imagem e um fotógrafo. “Neste dia, as candidatas vão se apresentar de biquíni, terão as medidas conferidas e vão bater um papo com os especialistas. Vamos escolher as 19 que automaticamente já estarão no reality. Outras 5 meninas vão concorrer a 20ª vaga num processo que ainda não podemos divulgar mas que o público vai amar”, explica Eder Ignácio, Coordenador do Miss Ribeirão Preto.

O concurso

Considerado o maior concurso de beleza do Estado, o Miss Ribeirão Preto irá revelar a mulher mais bonita da cidade. As candidatas deverão demonstrar confiança e força, sem perder sua naturalidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na intenção de acompanhar a atual organização do Miss São Paulo e Miss Brasil Be Emotion, nessa edição o concurso será realizado em forma de reality, com 12 episódios que serão transmitidos no canal do youtube, onde as candidatas terão que passar por vários desafios, provas e dinâmicas para provar que são muito mais que beleza. “Buscamos uma mulher completa, bonita sim, mas que seja antenada com a atual situação do seu país e do mundo, que tenha facilidade de desenvolver ideias, que seja coerente e sensível. Queremos uma mulher capaz de empoderar outras mulheres através de suas atitudes e comportamentos”, comenta o coordenador do concurso. 

Berço de Misses

A cidade de Ribeirão Preto é bicampeã no concurso “Miss São Paulo” com duas misses eleitas: Fernanda Leme em 2014, que chegou ao segundo lugar no Miss Brasil e Jéssica Vilela em 2015 que chegou ao terceiro lugar no Miss Brasil. A Miss Ribeirão Preto Marina Lemos conquistou o segundo lugar no Miss São Paulo em 2016. Em 2017, Marcela Araki foi eleita a Miss Ribeirão Preto.

Cronograma

O Miss Ribeirão Preto está na fase de pré-seletiva. De janeiro a abril acontecem os 12 episódios que incluem as seletivas, o desafios e apresentação das candidatas. No mês de maio acontece a grande final do concurso.

O Miss Ribeirão Preto 2019 conta com o patrocínio do RibeirãoShopping. Mais informações pelo site missribeiraooficial.com.br ou pelo facebook.com/MissRPOficial

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -