InícioVariedadesBelezaAlunas de curso de cabeleireiro participam de etapa do Miss Ribeirão Preto

Alunas de curso de cabeleireiro participam de etapa do Miss Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Na última segunda-feira, dia 28 de janeiro, o Instituto Embelleze de Ribeirão Preto integrou a equipe de cabeleireiros e maquiadores que produziram as participantes do concurso Miss Ribeirão Preto 2019 para a sessão de fotos oficiais. A preparação, que aconteceu no Alexandre Lima Beauty & Hair, contou com alunas e graduadas pelo Instituto além de profissionais da cidade.

Privilégio é como Natália Lazarini de Oliveira define a participação como cabelereira nesta etapa do evento. “É uma união de emoção, porque da mesma forma que eu sonho com a minha carreira de cabelereira, elas sonham em ser miss”, afirma a aluna do curso de cabelereiro profissional do Instituto Embelleze.

Segundo Ana Carolina Carvalho dos Santos, que também é aluna do mesmo curso, a felicidade foi extrema pela indicação dos professores. “É uma experiência única. As meninas são lindas e é uma oportunidade de colocar na prática o que a gente aprende, e ainda para uma ocasião tão especial como essa etapa do Miss Ribeirão”, conta.

O Miss Ribeirão Preto irá revelar a mulher mais bonita da cidade em maio. “Sabemos da grandiosidade e seriedade do evento. Para nós, é uma honra dividir nosso trabalho e conhecer o sonho das participantes do concurso”, afirma Priscilla Abreu, gerente comercial do Instituto Embelleze Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O processo contou com 170 inscrições e após uma pré-seleção foram escolhidas 60 candidatas para a seletiva presencial. Em dezembro, a organização selecionou 22 candidatas e em breve também elegerá a 23º candidata que será eleita com a participação do público em uma ação que ainda será divulgada pela organização.

A instituição tem sede no Centro, na Rua Álvares Cabral, n° 563 e telefone número (16) 3604-5770. A Unidade Dom Pedro está localizada na Avenida Dom Pedro I, n° 680 com telefone número (16) 3963-6400. Mais informações podem ser obtidas pelo site:  www.institutoembelleze.com/franquia/ribeiraopreto/cursos/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -