InícioVariedadesBeleza1º lote da final do Miss Ribeirão Preto já está à venda

1º lote da final do Miss Ribeirão Preto já está à venda

- continua após a publicidade -

Um dos maiores concursos de beleza, o Miss Ribeirão Preto, já tem data marcada para a grande final. Será no dia 3 de julho, às 21 horas, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, com convites limitados e vendas online.

Em dezembro, o Miss Ribeirão Preto selecionou 20 candidatas para participarem do concurso que contou com mais de 170 inscrições. As concorrentes passaram por diversos desafios que envolveu maquiagem artística, conhecimentos gerais, responsabilidade social, ensaio fotográfico, montagem de looks e apresentação oral.

De acordo com Eder Ignacio, coordenador do Miss Ribeirão Preto, o concurso tem como objetivo oferecer todo o suporte de preparo para as candidatas. “Nós queremos dar um valor maior para o concurso, porque para ser miss não basta ser apenas bonita, é preciso ter beleza com propósito, ser humana, se preocupar com o próximo, influenciar positivamente as pessoas. O Miss Brasil já vem trazendo isso nas edições anteriores”, comenta. 

O concurso      
Considerado o maior concurso de beleza do Estado, o Miss Ribeirão Preto irá revelar a mulher mais bonita da cidade. As candidatas devem demonstrar confiança e força, sem perder sua naturalidade. Na intenção de acompanhar a atual organização do Miss São Paulo e Miss Brasil Be Emotion, nessa edição o concurso está sendo realizado em forma de reality, com 12 episódios que serão transmitidos no canal do YouTube. As selecionadas terão que passar por vários desafios, provas e dinâmicas para provar que são muito mais que beleza.           

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Buscamos uma mulher completa, bonita sim, mas que seja antenada com a atual situação do seu país e do mundo, que tenha facilidade de desenvolver ideias, que seja coerente e sensível. Queremos uma mulher capaz de empoderar outras mulheres através de suas atitudes e comportamentos”, comenta o coordenador do concurso. 

Confira todas as novidades no Instagram do Miss Ribeirão Preto: @missrpoficial

O Miss Ribeirão Preto 2019 conta com o patrocínio do RibeirãoShopping. Mais informações pelo site http://missribeiraopreto.com.br/.

Serviço   
Final Miss Ribeirão Preto
Data e horário: 3 de julho, às 21 horas
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping – Ribeirão Preto (SP)
Valor: R$ 50,00, no primeiro lote
Vendas: www.ingresso.missribeiraopreto.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -