InícioTurismoRoda SP: Rota Mogiana Começa dia 10 de novembro

Roda SP: Rota Mogiana Começa dia 10 de novembro

- continua após a publicidade -

No período de 10 a 25 de novembro, 14 roteiros de um dia, envolvendo 13 municípios da região de Ribeirão Preto, da Rota Mogiana estarão à disposição de pessoas interessadas em conhecer inúmeros atrativos e equipamentos da atividade turística.  Trata-se de mais uma  programação  do RODA SP, iniciativa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, cujo lançamento acontece na manhã do próximo dia oito de novembro (quinta-feira), no Salão Nobre do Palácio do Rio Branco (Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto-  Praça Barão do Rio Branco, s/n – Centro).

“O RODA SP é um importante instrumento de fomento do turismo paulista, pois facilita a realização de viagens tanto para os visitantes como para os moradores do estado, por meio de roteiros turísticos com ônibus modernos e passagens de baixo custo. Este programa promove o aquecimento da economia local e regional, além de gerar empregos”, ressaltou o secretário estadual de Turismo, Junior Aprillanti.

Os municípios de Altinópolis, Batatais, Brodowski, Dumont, Franca, Jaboticabal, Monte Alto, Pedregulho, Ribeirão Preto, Rifaina, Santo Antônio da Alegria, São Simão e Sertãozinho integram a Rota Mogiana. Haverá opções de atrações da região nos modernos e confortáveis ônibus do Roda SP, com acompanhamento de guias de turismo durante todo o percurso e na visitação dos atrativos.

Com apenas R$10,00 os passageiros podem viajar o dia inteiro. Tudo vai funcionar de terça-feira a domingo e os roteiros possuem dias variados de saídas. A frota para a Rota Mogiana é composta por 10 ônibus, sendo um double decker, dois convencionais, um convencional adaptado, cinco  micros e um micro adaptado.

O período de operação do RODA SP é de 10 a 25 de novembro, das 9 às 18 horas e o início das vendas online e nos pontos de venda começa no dia sete de novembro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

  • Pelo site rodasp.com
  • Nos Pontos de Venda (funcionamento de terça a domingo,

das nove às 17 horas):

  • Batatais: CIAC – Sala 7 (Setor de Turismo) – Praça Cônego

Joaquim Alves, 167

  • Franca: Casa da Cultura e do Artista Francano – R. Dr.

Alcindo Ribeiro Conrado, 1516

  • Jaboticabal: Jaboticabal Shopping – Praça Dom José

Marcondes Homem de Mello, 146 – loja 4 – Praça de alimentação (das 10h às 18h)

  • Sertãozinho: Posto de Informação Turística (PIT) – Praça 21 de

abril

  • Ribeirão Preto: Centro Cultural Palace – Rua Álvares Cabral,

322

  • Também com os Guias de Turismo, durante embarque, mediante

disponibilidade de lugares no ônibus.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -