Home » Região » Vice prefeito de Cristais Paulista morre em acidente

Vice prefeito de Cristais Paulista morre em acidente

O vice-prefeito de Cristais Paulista, Edvaldo Jose da Costa, 55 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (5), vítima de um acidente de trânsito na rodovia Cândido Portinari, sentido Franca a Batatais.

Segundo a Polícia Rodoviária, Edvaldo Costa,  perdeu o controle da direção e carro bateu em mureta de concreto no centro da pista, antes de capotar diversas vezes, Costa estava sozinho no veículo.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da concessionária que administra o trecho realizaram os primeiros socorros, mas o vice-prefeito não resistiu.

Ainda de acordo com a polícia, a pista não precisou ser interditada.

Peritos do Instituto de Criminalística estão no local e o corpo de Costa foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Costa tinha 55 anos, foi vereador entre 2009 e 2012, assessorou o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) e o ex-prefeito de Franca Alexandre Ferreira (PSDB).

Luto oficial

A Prefeitura de Cristais Paulista decretou luto oficial de três dias pela morte do vice-prefeito. Em nota, a prefeita Katiuscia Leonardo Mendes (PSD) expressou os votos de profundo pesar à família de Costa e à viúva, Edna Costa.

Nas redes sociais amigos externaram seus sentimento.

Um amigo escreveu:

“NOTA DE FALECIMENTO

É com profundo pesar, que cumpro o doloroso dever de comunicar o falecimento do Sr. Edvaldo Costa, amigo de muitos anos, ex colega no Magazine Luiza, ex-vereador e atualmente era Vice-Prefeito da vizinha cidade de Cristais Paulista onde residia. Edvaldo Costa foi assessor do Deputado Roberto Engler e mais recentemente trabalhou com os Prefeitos Sidnei Rocha e Alexandre Ferreira onde fazia a ponte entre a Prefeitura e a Câmara Municipal. Ele foi vitima de um acidente agora a tarde, quando seguia em direção a Ribeirão Preto/SP. Ainda não temos informações do velório. Rogamos a Deus que venha confortar seus familiares.”

 

Comente

Deixe uma resposta