InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga: Raízen oferece novos cursos de capacitação profissional

Taquaritinga: Raízen oferece novos cursos de capacitação profissional

- continua após a publicidade -

A Raízen abre inscrições para o curso de Operador de Guindauto e para palestras sobre imersão de processos, destinados a homens e mulheres com idade entre 18 e 30 anos, com ensino fundamental completo e CNH, no mínimo, tipo B. O curso acontecerá nos dias 28 de julho e 04 de agosto para a “turma 1”; já para a “turma 2”, os cursos serão nos dias 11 e 18 de agosto, sábados, das 8h às 15h, na Unidade Móvel Raízen, situada na Praça Waldemar D´Ambrósio, As datas e horário das palestras serão informados no momento da inscrição.

Ambas as inscrições devem ser realizadas nos dias 23 e 24 de julho, das 7h às 13h, na Oficina do Trabalho – Avenida Capitão José Camargo Lima, 297 – Jardim São Sebastião. Os interessados deverão comparecer ao local de inscrição dentro do período determinado e apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e CNH.

Guindauto – O “guindauto” é uma variante do guindaste, também conhecido como “caminhão munck”. É um equipamento que conta com um sistema hidráulico, um braço articulado com um gancho, para realizar atividades de carga e descarga, muito é muito utilizado em atividades florestais, içamento de grandes volumes, movimentação de contêineres, suporte e montagens de estruturas metálicas e de concreto.

Ao todo, 25 vagas serão disponibilizadas para o preenchimento de duas turmas. O preenchimento das vagas será por ordem de inscrição.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A realização conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Taquaritinga e tem como objetivo capacitar a população local em habilidades profissionais na operação canavieira e possibilitar desenvolvimento profissional.

Sobre a Raízen

A Raízen é uma empresa integrada de energia que atua desde o cultivo da cana, com a produção de açúcar, etanol e bioenergia, até a comercialização e distribuição de combustíveis. Líder na produção de açúcar, etanol e bioenergia no País, é uma das maiores no setor de combustíveis, com mais de 6.200 postos da marca Shell.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -