InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga : Operação Cata Treco Contra a Dengue recolhe centenas de quilos...

Taquaritinga : Operação Cata Treco Contra a Dengue recolhe centenas de quilos de materiais

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Taquaritinga recolheu centenas de quilos de materiais durante a Operação Cata-Treco contra a Dengue realizada no último dia 23 de março, em bairros da região Sul do município. A ação realizada pelos agentes do Demcove teve o apoio do Departamento de Serviços Municipais, que disponibilizou quatro caminhões para o mutirão.

Os agentes recolheram das calçadas dos moradores pneus, latas, pets, móveis e eletrodomésticos usados, entre outros materiais, que poderiam se transformar em potenciais criadouros do mosquito Aedes Aegypti, vetor de doença como a dengue, febre amarela, chikungunya e zika vírus.

Taquaritinga confirmou 69 casos de dengue em 2019 e existem cerca de 100 casos suspeitos. “Nossa preocupação é evitar casos de epidemia como os verificados na região, em especial Araraquara, que contabiliza milhares de casos e quatro mortes pela doença”, disse o prefeito Vanderlei Mársico.

A Operação Cata-Treco do último sábado (23) trabalhou nos bairros:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Jardim Paraíso, Jardim Santo Antonio, Jardim Micali, Jardim Maria Luiza

1 e 2, Jardim do Bosque, Vinícius de Moraes, Jardim Martinelli, Jardim dos Ipês, Portal Itamaracá, Jardim Sobral, Jardim Santa Cruz e Jardim Sesquicentenário.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Elon Musk resiste à censura brasileira: Confira texto de The Wall Street Journal

Isso mostra que o Brasil não tem mais um Judiciário independente. A triste realidade é que a sua democracia está a morrer em plena luz do dia.

INAUGURAÇÃO DA NOVA GWM GERMÂNICA RIBEIRÃO PRETO

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que há 24 anos ela lidera na China, onde tem uma participação acima de 50%.

🌟🏆 BBB 24: Davi, Isabelle e Matteus são os Finalistas 🏆🌟

O vencedor, escolhido pelo público, receberá o prêmio recorde de R$ 2.920.000,00.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music 2024: Maior Estrutura e Inovações para Celebrar a Cultura Raiz 🎶🤠

Os preparativos para o aguardado Ribeirão Rodeo Music 2024 estão a todo vapor! Em sua 18ª edição, que acontecerá nos dias 20, 26, 27 e 30 de abril, o evento promete surpreender com uma estrutura ampliada e novidades que exaltam a autêntica cultura sertaneja.

🌈🎉 ONG Arco-Íris Completa 20 Anos de Luta em Defesa da Comunidade LGBTQIAP+ 🎉🌈

Criada há duas décadas para defender os direitos e a dignidade da comunidade LGBTQIAP+ de Ribeirão Preto, a ONG Arco-Íris celebra um marco histórico neste ano.
- PUBLICIDADE -