InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga : Instituída a Comissão Organizadora da Festa da Cidade

Taquaritinga : Instituída a Comissão Organizadora da Festa da Cidade

- continua após a publicidade -

O prefeito Vanderlei Marsico instituiu, por meio da Portaria n.º 38, de 13 de julho de 2018, instituiu a Comissão Central Organizadora dos Festejos Alusivos ao 126.º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Taquaritinga, com poderes para organizar e elaborar a programação, contrair despesas e efetuar pagamentos relativos às festividades.

A Comissão tem como Presidente de Honra o vice-prefeito Luiz Fernando Coelho da Rocha e como Presidente o secretário Municipal de Cultura e Turismo, Thiago Rodrigo Duarte.

Compõem a Comissão, ainda, a secretária de Educação Neide Salvagni (vice-presidente):          o secretário de Esportes e Lazer Beto Girotto (1.º secretário); o secretário de Governo Felix Marques (2.º secretário); e os secretários da Fazenda, Carlos Fernando Montanholi, e de Administração, Rodrigo Magdalena (1.º e 2.º tesoureiros, respectivamente).

A portaria indica, também, as comissões de Apoio, Desfile e Festas; de Iluminação e Som; de Trânsito; de Segurança; de Divulgação e Propaganda; de Vigilância Sanitária; de Fiscalização; de Manutenção e Transporte; e dos Distritos, estas presididas pelos subprefeitos Vitório Cavallini (Guariroba), André Apis (Jurupema) e Ernesto Bigolotti (Vila Negri).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As funções dos membros designados não serão remuneradas, sendo seu exercício considerado serviço de relevância pública.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -