InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga: Festa de 1.º de Maio começa mais cedo este ano

Taquaritinga: Festa de 1.º de Maio começa mais cedo este ano

- continua após a publicidade -

Festa de 1.º de Maio começa mais cedo este ano

A festa do Dia do Trabalhador terá início às 8h desta quarta-feira, Dia 1.º de Maio, meia hora mais cedo que nos eventos anteriores, para não concorrer com o jogo do CAT contra o São-Carlense, marcado para as 10h, no Taquarão, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A cerimônia oficial será realizada na Praça 1.º de Maio, ao lado do Terminal Rodoviário.

A 35.ª edição da Corrida do Dia do Trabalhador “Professor Edson Luiz Straccini, antiga Prova pedestre 1.º de Maio, terá a participação de 170 atletas. As provas, para homens e mulheres, serão realizadas com saídas da Praça José de Anchieta, percurso de 2,5 mil metros, para adolescentes de 12 a 16 anos; e da praça São João, no distrito de Jurupema, uma prova de 10 mil metros, para atletas a partir dos 17 anos, nas categorias Jovens, Adulto, Veterano, Master, Sênior e Veteraníssimo.

Outro evento em homenagem ao Dia do Trabalhador será o Torneio Municipal de Malha José Maria Alexandre, com jogos na Cancha Municipal de Malha, localizada no bairro Santa Cruz. As competições, destinadas a atletas masculinos, serão disputadas por duplas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na mesma Cancha acontecerá o Torneio Municipal de Dominó Professora Rosa Faride Hudari Bossolane, na categoria Livre, que pode ser disputado por homens e mulheres, e o Torneio Municipal de Truco, também para homens e mulheres na categoria Livre.

As inscrições para as disputas já foram encerradas. Informações, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Avenida João Perissinotti, no Jardim Taquarão, pelo telefone 3252.5737 ou e-mail esporte@taquaritinga.sp.gov.br.

Em todas as competições os atletas concorrem a troféus e medalhas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -