InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga: Câmara prestigia posse do governador do Rotary Club

Taquaritinga: Câmara prestigia posse do governador do Rotary Club

- continua após a publicidade -

Rodrigo de Pietro, presidente da Câmara, representou o Legislativo na posse do governador do Distrito 4540 do Rotary Club, Silas Funari, na noite de sábado (30), no Salão Esmeralda do Taiwan Centro de Eventos, em Ribeirão Preto. Luzia Funari assumiu como coordenadora das Casas da Amizade. O casal faz parte do Rotary de Taquaritinga há 19 anos.

No evento, com a presença maciça de rotarianos do distrito, Silas deu posse aos governadores assistentes, à equipe distrital e a presidentes de clubes – inclusive a Maurício Micali, que assumiu a direção do Rotary de Taquaritinga no dia 23.

Amigos e familiares do novo governador prestigiaram a solenidade, em cuja mesa também estavam presentes o prefeito Vanderlei Mársico e o governador 2001-2002, José Paulo Jabor.

Convidado a discursar, Rodrigo de Pietro destacou as campanhas humanitárias mantidas pelo clube de serviço, como o combate à poliomielite, e falou sobre o governador. “Silas Funari, antes de tudo um amigo leal, é uma figura destacada da sociedade taquaritinguense. Participa efetivamente de uma loja maçônica centenária, integra colegiados de grupos que fazem a grandeza da nossa comunidade, sobretudo aqueles que visam ao bem-estar dos mais humildes, e como nós também labuta diariamente na vida empresarial”, afirmou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O novo governador

Filho de Artur Ruiz Funari (in memoriam) e Maria Aparecida Del Vecchio Funari, Silas é casado com Luzia Alves Bernardino Funari, com quem tem os filhos Murilo e Mateus. Cursou o primeiro grau na “Escola Estadual 9 de Julho”, e o segundo grau na “Escola Domingues da Silva”. Em 1983, concluiu o curso de Técnico em Contabilidade no Colégio “Dr. Aimone Salerno”. E em 1984, formou-se em eletricidade civil na Escola Estadual “Francisco Silveira Coelho”.

Iniciou no trabalho com pouco mais de 8 anos de idade em uma metalúrgica. Posteriormente, trabalhou como servente de pedreiro, balconista, tapeceiro, tipógrafo e gráfico, vendedor de móveis para escritório até 1993, onde se associou à empresa onde trabalhava. Em 1997 fundou a empresa Funari e Funari – Indústria de Móveis de Aço Ltda., onde atua.

É membro da Loja Maçônica “Líbero Badaró”; do Conselho Deliberativo da Santa Casa de Misericórdia “Dona Zilda Salvagni”; do Conselho da Acit (Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga); foi diretor financeiro no biênio 2008/2009 do Clube Náutico, onde é conselheiro desde 2008; atualmente, preside o Conselho Deliberativo do Clube Náutico, em sua segunda gestão.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -