InícioRegiãoTaquaritingaNova composição da Câmara de Taquaritinga: posse no dia 1.º de janeiro

Nova composição da Câmara de Taquaritinga: posse no dia 1.º de janeiro

- continua após a publicidade -

Será no primeiro dia útil do ano, a partir das 10h, a solenidade de posse da 17.ª legislatura da Câmara Municipal de Taquaritinga. A sessão de instalação será presidida pelo vereador Oswaldo (Wadinho) Peretti Neto, mais votado pela segunda eleição consecutiva. Ao mesmo tempo serão empossados o prefeito e o vice, Vanderlei José Mársico e Luiz Fernando Coelho da Rocha, respectivamente. Todos receberão um certificado de posse, elaborado pela secretaria da Câmara.

Em seguida, ocorrerá a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2017-2018. Para concorrer, deverão ser inscritas chapas completas (presidente, vice, primeiro e segundo secretários) até as 10h do mesmo dia. Nos bastidores, especula-se que duas chapas podem disputar o pleito.

Da legislatura 2013-2016, três vereadores se reelegeram: Wadinho, Claudemir Sebastião (Mirão) Basso e José Roberto (Beto) Girotto. Gilberto Junqueira, que já presidiu a casa, voltou a conquistar um mandato nas eleições de outubro. Antonio (Tonhão da Borracharia) Vidal da Silva, atual suplente do PPS, retorna após permanecer na casa ao longo de todo o ano de 2015. Os demais assumem pela primeira vez.

OS ELEITOS
Vereadores
Oswaldo Peretti Neto (PMDB)

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Marcos Aparecido Lourençano (PMDB)

Eduardo Henrique Moutinho (PSB)

Claudemir Sebastião Basso (PP)

Marcos Rui Gomes Marona (DEM)

José Roberto Girotto (PTB)

Caio Edivan Ribeiro Porto (PSD)

Valcir Conceição Zacarias (PSB)

José Rodrigo de Pietro (SD)

Antonio Vidal da Silva (PPS)

Gilberto Junqueira (DEM)

Denis Eduardo Machado (PMDB)

Orides Previdelli Junior (SD)

Joel Vieira Garcia (PPS)

Genésio Aparecido Valensio (PRB)

Prefeito
Vanderlei José Mársico (PSD)

Vice-prefeito
Luiz Fernando Coelho da Rocha (SD)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -