InícioRegiãoTaquaritingaCopa Record de Futsal marca reabertura do Ginásio de Esportes em Taquaritinga

Copa Record de Futsal marca reabertura do Ginásio de Esportes em Taquaritinga

- continua após a publicidade -

O Ginásio de Esportes Manoel dos Santos foi reformado, com a troca de toda a cobertura, acessibilidade, construção de acesso de ambulância à quadra, novas pinturas e readequação da fachada.

Para marcar essa “reinauguração”, o maior e mais tradicional ginásio de esportes de Taquaritinga sediará a abertura da 11.ª Copa Record de Futsal, no dia 9 de agosto (quinta-feira), a partir das 20h.

“Investimos muito no Ginásio de Esportes, as principais obras foram a troca do telhado e a abertura de acesso médico à quadra, dessa forma, apresentaremos à população um novo ginásio, adaptado para os grandes eventos”, disse o prefeito Vanderlei Mársico.

Após a cerimônia, acontecerá o jogo entre Taquaritinga e Nova Europa, no feminino. O campeonato conta com 54 equipes masculinas e 24  femininas, incluindo as cidades consideradas “potências” no futsal, como Orlândia, Serrana, Sertãozinho, Jaboticabal e Luiz Antônio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A equipe de Taquaritinga será comandada pelo técnico Delo Miguel e busca o título inédito; na Copa TV TEM, realizada no primeiro semestre, Taquaritinga chegou às quartas de final e terminou na 6.ª colocação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -