Home » Região » Sertãozinho » Sertãozinho terá aumento na quantidade de linhas de ônibus a partir de março

Sertãozinho terá aumento na quantidade de linhas de ônibus a partir de março

As alterações no sistema de transporte público urbano de Sertãozinho, que já vêm sendo divulgadas pela Prefeitura, trarão, entre outros aspectos, um grande benefício para a população: o aumento no número de linhas (de 7 para 11), com alterações nos itinerários, locais de embarque e desembarque dos passageiros, e mais horários à disposição da população.

Os itinerários de todas as linhas já existentes foram revistos e modificados, visando à melhoria da mobilidade dos usuários do transporte público de Sertãozinho, no que tange à oferta de horários, qualidade do transporte e rapidez no trajeto.

Explicando mais detalhadamente, a antiga linha Ulysses Guimarães se transformou nas novas linhas 01 – Vila Áurea e 02 – Ulysses Guimarães. A Interbairros, por exemplo, foi subdividida nas linhas 05 – Alto do Ginásio, 06 – Jardim Bandeirantes e 07 – São João. E o antigo itinerário atendido pela linha Lúcia Fabro Sverzut passará a ser coberto pelas novas linhas 10 – Aragão e 11 – Lúcia Fabro Sverzut.

Uma novidade é a criação de uma linha que atende bairros antes não contemplados. É o caso do Distrito Industrial e da Vila Garcia, que passarão a receber a linha 04.

Serão distribuídos nas residências folhetos informativos constando todos os itinerários e novos pontos. Então, o munícipe deverá ficar atento a esse material de divulgação, pois alguns nomes de linhas antigas serão mantidos, mas o trajeto não será o mesmo.

Para assegurar o acesso a toda a cidade, será implantado também o sistema de integração, através do bilhete eletrônico.

Para certificar o resultado e o sucesso desse novo sistema, é fundamental que a população utilize o transporte público.

Comente

Deixe uma resposta