InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho: Secretaria de Assistência Social e Cidadania ganha sede própria nesta quinta-feira,...

Sertãozinho: Secretaria de Assistência Social e Cidadania ganha sede própria nesta quinta-feira, 23

- continua após a publicidade -

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania ganhará um espaço novo nesta quinta-feira, 23. A obra da sede própria da pasta teve início em janeiro deste ano.

Com um investimento de R$ 162.896,54 (recurso exclusivamente do município), o próprio público, que antes abrigava a Instituição de Acolhimento de Adolescentes passou por reforma e adequações, com execução da Clopcons Construções e Serviços (vencedora da licitação).

Dentre os trabalhos realizados no imóvel para a instalação da Secretaria, destacam-se a implantação de uma sala exclusiva para o Projeto “Criança Feliz”, recepção e outra sala para cadastros do Bolsa Família; instalação de coberturas de policarbonato e divisórias; adequações de instalações hidráulicas e elétricas; construção de rampa de acessibilidade e pintura em geral.

Além de propiciar melhores condições estruturais de trabalho para os servidores e de atendimento para a população, a mudança para a sede própria resultará em economia para os cofres públicos com aluguel. O município reduzirá seus gastos em cerca de R$ 51.226,00 ao ano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

É importante lembrar que, em função da mudança de sede, a Secretaria de Assistência Social estará com o atendimento ao público um tanto conturbado nos próximos dias, assim como os telefones só devem ser reinstalados a partir de quarta-feira, dia 22. Assim, em casos de dúvidas e emergências na área social, pede-se que a população busque atendimento no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do seu bairro.

A inauguração da sede própria da Secretaria de Assistência Social e Cidadania será nesta quinta-feira, dia 23, às 17h30, na rua Auad Sader, 160 – Jardim Liberdade, e a população está convidada a comparecer e conhecer o novo espaço.

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -