Home » Região » Sertãozinho » Sertãozinho: Saiba como funcionarão as repartições municipais no feriado de Finados

Sertãozinho: Saiba como funcionarão as repartições municipais no feriado de Finados

Nesta sexta-feira, 2, é feriado nacional, pelo Dia de Finados; logo, não haverá expediente nas repartições municipais de Sertãozinho, com exceção de alguns departamentos, que trabalharão em sistema de plantão. Confira:

– Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – Não haverá atendimento na sexta-feira, dia 2, e nem no sábado, dia 3, voltando ao normal na segunda-feira, 5.

– SAEMAS – O setor administrativo não funcionará no dia 2, retornando na segunda-feira, dia 5, às 8h30. Porém, como é habitual, o departamento de manutenção trabalhará em sistema de plantão. Em casos de emergência, é só ligar 3946-4646 ou comparecer ao plantão presencial, que fica à rua Abílio Alves Teixeira, 566, no bairro Jardim Alvorada, para fazer a solicitação.

– Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As Unidades Básicas de Saúde de Sertãozinho não funcionarão no dia 2. O atendimento voltará ao normal na segunda-feira, dia 5, às 7h.

A unidade de Cruz das Posses segue com atendimento normal, 24 horas.

– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências não sofrerá alterações, e segue 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.

– Praças esportivas – No feriado e no fim de semana, dias 2, 3 e 4 de novembro, funcionarão das 8h às 17h.

– Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – Estará aberto para visitação no feriado e no final de semana, em horário normal, com entrada liberada das 9h às 17h.

– Parque do Cristo Salvador – Funcionará das 9h às 20h no feriado, dia 2. No sábado, dia 3, o ponto turístico abre normalmente, das 9h às 21h; e no domingo, 4, funciona das 9h às 20h.

 – Coleta de lixo e seletiva – Tanto o serviço de coleta de lixo domiciliar (resíduos orgânicos) quanto de resíduos recicláveis não funcionarão no feriado, dia 2. A coleta de resíduos domiciliares voltará ao normal no sábado, 3. Já a coleta seletiva voltará a funcionar na segunda-feira, 5.

Comente

Deixe uma resposta