InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho recebe o Circuito SESC de Esportes com a presença da atleta...

Sertãozinho recebe o Circuito SESC de Esportes com a presença da atleta e medalhista olímpica Jackie Silva

- continua após a publicidade -

Se você é fã de voleibol, fique ligado nesta dica: na próxima quarta-feira, dia 21, às 14h, o Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão) recebe o Circuito SESC de Esportes com a presença da atleta e medalhista olímpica Jackie Silva. A entrada é gratuita.

A ação, que é aberta para toda a sociedade, tem como objetivo promover a educação pelo esporte, por meio de um bate-papo, com troca de vivências, apresentações e intervenções esportivas na modalidade voleibol, conscientizando os participantes sobre os aspectos e valores da atividade física enquanto ferramenta para a saúde e o lazer.

Sobre a palestrante

 A atleta Jaqueline Silva jogou em diversos torneios de visibilidade mundial. Em 1979, integrou o elenco da Seleção que conquistou a medalha de bronze dos Jogos Pan-Americanos, em Porto Rico.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em 1980, ela disputou sua primeira Olimpíada, realizada em Moscou, e já na próxima, em 1984, foi considerada a melhor levantadora dos Jogos Olímpicos de Los Angeles.

Depois, mudou-se para os Estados Unidos, em 1988, e ganhou 12 dos 16 torneios que participou no vôlei de praia, além de conseguir os 14 primeiros lugares das competições que disputou no país.

Para finalizar, ao lado de sua parceira, Sandra Pires, foi campeã olímpica no vôlei de praia, em 1996, em Atlanta.

O Ginásio de Esportes “Docão” fica à rua Bartholomeu Sala, nº 54, no Jardim 5 de Dezembro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -