Home » Região » Sertãozinho » Sertãozinho: Centro de Memória comemora 12 anos nesta semana

Sertãozinho: Centro de Memória comemora 12 anos nesta semana

Se você é daquelas pessoas que adoram uma celebração, então, é hora de comemorar junto com o Centro Municipal de Memória que, neste mês de setembro, completa 12 anos de atividades.

E para homenagear este importante equipamento cultural que, literalmente, guarda a memória de nossa cidade, uma programação cultural especial foi preparada, para o período de 12 a 16 de setembro.

Todos os eventos são gratuitos. Confira e participe!

12/09 – (quarta-feira)

– 9h –  Contação de histórias para todas as idades, com Willian Gama (Programa Viagem Literária), na Biblioteca “Profª. Sônia Regina M. Garcia” – Cruz das Posses;

– 10h – Divulgação dos resultados do Concurso “Olhares e Saberes: Arte e memória, valorização do patrimônio sertanezino”, no Centro Municipal de Memória – Secretaria de Cultura e Turismo;

– 14h – Contação de histórias para todas as idades, com Willian Gama (Programa Viagem Literária), na Biblioteca Profª. Sônia Regina M. Garcia – Cruz das Posses;

– 19h – Aniversário do Centro Municipal de Memória – 12 anos – Bate-papo com autores de trabalhos acadêmicos sobre a história de Sertãozinho, no Centro Municipal de Memória – Secretaria de Cultura e Turismo.

 

13/09 – (quinta-feira)

– 14h –  Apresentação do Projeto Guri, no Centro Municipal de Memória – Secretaria de Cultura e Turismo;

– 19h30 – Sarau da Memória, com Grupo “Nóis 4”, no Centro Municipal de Memória – Secretaria de Cultura e Turismo.

14/09 – (sexta-feira)

– 15h – Café da Memória, no Centro Municipal de Memória – Secretaria de Cultura e Turismo.

15/09 – (sábado)

– Jornada do Patrimônio 2018 – Biblioteca Pública Municipal “Dr. Antônio Furlan Jr.” e Museu da Cidade abertos para visitação em horário especial: das 10h às 16h e das 19h às 22h, respectivamente.

16/09 – (domingo)

– 08h30 – Jornada do Patrimônio 2018 – Tour turístico-cultural exclusivo com os premiados do Concurso “Olhares e Saberes: Arte e memória, valorização do patrimônio sertanezino”. Itinerário: Teatro Municipal (saída), Biblioteca Pública Municipal “Dr. Antônio Furlan Jr.”, Museu da Cidade, Estação Ferroviária, Chaminé Antiga Usina Santa Lúcia, Engenho Central e Teatro Municipal (retorno).

Comente

Deixe uma resposta