InícioRegiãoSertãozinhoSecretaria de Meio Ambiente abre vaga para estagiário de nível superior

Secretaria de Meio Ambiente abre vaga para estagiário de nível superior

- continua após a publicidade -

A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Sertãozinho está com inscrições abertas para seleção de estagiário. A carga horária é de 6 horas diárias e o valor da bolsa mensal é de R$ 762,49.  Podem participar pessoas maiores de 18 anos que estejam cursando entre o 4º e o 7º semestre de um dos seguintes cursos de graduação: Biologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal e Medicina Veterinária.

Para se inscrever, os candidatos deverão acessar o site www.sertaozinho.sp.gov.br, ler o edital e imprimir a ficha de inscrição, que deve ser entregue devidamente preenchida, junto a uma cópia de documento de identidade com foto, na Secretaria de Meio Ambiente, no período de 18 a 22 de março, das 9h às 16h30. Os interessados receberão um protocolo de inscrição, que deverá ser apresentado no dia da prova. Não há pagamento de taxa.

O processo seletivo será em uma única etapa, que constará de Prova Objetiva marcada para o dia 25 de março, às 10h, na própria Secretaria de Meio Ambiente, localizada na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 1803 – São João.

Haverá ainda a formação de cadastro reserva, e os classificados poderão ser chamados até o vencimento do processo de seleção, conforme a necessidade da pasta.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -