InícioRegiãoSertãozinhoSaiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho, no feriado...

Saiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho, no feriado de Ano Novo

- continua após a publicidade -

Na próxima segunda-feira, 1º de janeiro, é feriado de Ano Novo, e a maior parte das repartições municipais não terá expediente neste dia e, também, na manhã de terça-feira, 02, quando será considerado ponto facultativo até as 12h, como ocorrerá com o Paço Municipal e as Secretarias.

Outros setores funcionarão em horário diferenciado ou em sistema de plantão. Confira:

 

– Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – Não haverá atendimento na Central de Atendimento de Sertãozinho e no Poupatempo na sexta, 29, e no sábado, 30. O expediente será retomado na terça, dia 02, às 12h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já a Central de Cruz das Posses funcionará normalmente na sexta-feira, dia 29. O órgão fecha de 30/12 até 01/01, retomando o funcionamento na terça-feira, 02, às 12h.

 

– SAEMAS – O setor administrativo não funcionará no dia 1º, mas retornará no dia 02, a partir das 12h; porém, como é habitual, o departamento de manutenção trabalhará em sistema de plantão. Em casos de emergência, basta que o cidadão ligue: 3946-4646, ou compareça ao plantão, que fica à rua Abílio Alves Teixeira, 566, no bairro Jardim Alvorada, para fazer a solicitação.

 

– Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As Unidades Básicas de Saúde de Sertãozinho não funcionarão no dia 1º; o atendimento voltará ao normal na terça-feira, dia 02, às 12h.

A unidade de Cruz das Posses segue com atendimento normal, 24 horas.

 

– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.

 

– Parque do Cristo Salvador – O Parque do Cristo funcionará normalmente no sábado, dia 30, das 9h às 21h. No domingo, dia 31, o funcionamento se encerrará mais cedo, às 15h. Na segunda-feira, 1º, o local ficará fechado, retornando às atividades normais na terça-feira, dia 02.

 

– Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – O Parque Ecológico e de Lazer funcionará em horário normal no sábado, 30, com entrada permitida entre 9h e 17h. No domingo, 31, véspera de Ano Novo, o funcionamento será das 9h às 12h. Nos dias 1º e 02, o ponto turístico ficará fechado.

 

– Praças Esportivas – As praças esportivas funcionarão em horário diferenciado no domingo, 31, véspera de Ano Novo, das 8h às 12h, retornando somente na terça-feira, 02, a partir das 13h.

 

– Coleta de lixo e seletiva – Os serviços de coleta de lixo domiciliar e de recicláveis só não funcionarão na segunda-feira, 1º, retornando ao funcionamento normal na terça-feira, 02.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -