InícioRegiãoSertãozinhoSaiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho, no feriado...

Saiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho, no feriado da Proclamação da República

- continua após a publicidade -

Na próxima terça-feira, dia 15, comemora-se o feriado pela Proclamação da República e, para as repartições do município de Sertãozinho, será considerado ponto facultativo na segunda-feira, 14.
No Paço Municipal, por exemplo, não haverá expediente nos dias 14 e 15. Os serviços serão retomados às 8h30 da quarta-feira, dia 16. Confira o funcionamento de outras repartições:

– Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – As Centrais de Atendimento ao Cidadão de Sertãozinho e Cruz das Posses e o Poupatempo seguirão o decreto municipal, e estarão fechados nos dias 14 e 15, voltando a funcionar na quarta-feira, 16, às 8h.

– SAEMAS – A autarquia estará fechada na segunda e terça-feira, e retomará o expediente na quarta-feira, dia 16, às 8h. Urgências serão atendidas por meio do telefone 2105-3085.

– Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As UBSs de Sertãozinho estarão fechadas nos dias 14 e 15, sendo que o atendimento será retomado na quarta-feira, dia 16, às 7h.
Em Cruz das Posses, a UBS “Dr. Edgard Silveira Pagnano” seguirá com atendimento normal, 24 horas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.

– Parque do Cristo Salvador – O ponto turístico estará fechado na segunda-feira, 14, em função se sua manutenção semanal. Porém, na terça-feira, 15, feriado, estará aberto em horário normal para visitação, das 9h às 21h.

– Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – O Parque Ecológico funcionará normalmente nos dias 14 e 15, das 9h às 17h. Já na quarta e quinta-feira pós-feriado, dias 16 e 17, ficará fechado para manutenção.

– Praças Esportivas – As praças esportivas do município e do Distrito de Cruz das Posses funcionarão normalmente na segunda-feira, 14, das 8h às 22h; e em horário diferenciado na terça-feira, 15, das 8h às 17h.

– Coleta de lixo – A coleta acontecerá normalmente nos dias 14 e 15, nos períodos diurno e noturno.

– Escolas municipais – Não haverá aulas na rede municipal de ensino, nos dias 14 e 15. Os alunos devem retornar às salas de aula na quarta-feira, dia 16.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Um evento de moda de destaque está chegando a Ribeirão Preto, trazendo um renomado estilista internacional

Júlio César, um brasileiro radicado em Nova York há 30 anos, estará presente no IFA Business New York/Brasil, no Shopping Iguatemi, para um workshop de moda internacional.

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.
- PUBLICIDADE -