InícioRegiãoSertãozinhoPrefeitura de Sertãozinho realiza mais uma edição do Casamento Comunitário neste sábado,...

Prefeitura de Sertãozinho realiza mais uma edição do Casamento Comunitário neste sábado, dia 1º

- continua após a publicidade -

Neste sábado, dia 1º de dezembro, a Prefeitura de Sertãozinho ajudará a escrever mais um capítulo nas histórias de 87 casais, com a realização de mais uma edição do Casamento Comunitário. A ação, organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, oferece a formalização em cartório da união de casais de baixa renda.

Como menciona, são dezenas de histórias de amor, respeito e companheirismo; e uma delas é a do casal Augusta Antônio e Ângelo Chiarati Junior.

Há quase 30 anos, quando Augusta tinha 16, ela foi ao circo assistir a um espetáculo; estava na plateia, quando recebeu de presente uma maçã do amor. O vendedor, ao entregar, apontou para o rapaz que havia lhe presenteado. Ao final da apresentação, o rapaz gritou de longe: “qual o seu nome”? Ela, também de longe, respondeu: “Augusta”.

Como naquela época não tinha celular, muito menos WhatsApp, Augusta gritou seu endereço, e foi embora pensativa, sem saber ao menos o nome do gentil rapaz.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Passaram-se 15 dias. Augusta estava em casa cuidando de seu pai, quando escutou palmas; foi, então, surpreendida pela visita de Ângelo (o rapaz do circo). Eles ficaram horas conversando. Naquele mesmo dia, foram à noite a uma lanchonete, onde puderam se conhecer um pouco mais.

O tempo passou… foram 4 anos de namoro. Os dois estavam apaixonados, marcaram a data do casamento, mas um desentendimento entre eles fez com que o casamento fosse cancelado a menos de 2 meses de se realizar.

Augusta ainda amava muito Ângelo, e segundo ela, ele também a amava, porém, Augusta conheceu um outro rapaz, e em 6 meses casou-se, teve 2 filhos e após 9 anos separou-se,

Após o término do casamento, reencontrou Ângelo de forma surpreendente, num momento em que precisava muito de apoio. Foi aí que os dois perceberam que nunca deixaram de se amar. Decidiram morar juntos e tiveram um filho – fruto dessa linda história de amor. Hoje, com 18 anos convivência, decidiram, enfim, oficializar a união – o que foi oportunizado pelo Casamento Comunitário.

Ficou curioso para conhecer outras histórias como essa? Então, prestigie o Casamento Comunitário, que acontece sábado, dia 1º, às 17h, no Parque do Cristo Salvador, que fica à rua Amélia Dândaro Rodrigues, 605, no bairro Cidade Jardim.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -