InícioRegiãoSertãozinhoParticipe da Festança no Parque e ajude as entidades de Sertãozinho!

Participe da Festança no Parque e ajude as entidades de Sertãozinho!

- continua após a publicidade -

Um evento pensado com o intuito de aproximar a população e ajudar financeiramente as entidades de Sertãozinho. É a Festança no Parque 2017, que chega a sua 5ª edição, com realização da Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e da Fundação “Vidalina Flóridi”. O evento ainda conta com patrocínio de Savegnago Supermercados, Copercana / Canaoeste / Sicoob-Cocred e Ser-Rio Construtora.

Tradicional no evento e grande responsável pela captação de recursos para as entidades participantes, a “Ação Entre Amigos”, que sorteará uma motocicleta 125 – 0 km, na primeira noite (18/08); um Fiat Mobi 1.0 – 2 portas – 0 km, na segunda noite (19/08); e outro Fiat Mobi 1.0 – 2 portas – 0 km, no último dia do evento (20/08), já pode ser adquirida.

Os cupons da “Ação Entre Amigos da” Festança no Parque 2017 estão sendo vendidos, antecipadamente, pelas seguintes entidades, pelo valor de R$ 100: APAE, Albergue Noturno “Octavio de Oliveira Campos”, Casa GRACCIAS, Obra do Berço do Menino Jesus, GRAAUS, ADOT, Lar de Amparo à Criança “Filhos de Deus”, Casa Abrigo “Nosso Lar”, Casa Pia “São Vicente de Paulo”, GAREVI e Fazenda de Recuperação “Uma Nova História”.

Vale destacar que, a Festança no Parque 2017 será realizada no Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni”, tendo como atrações musicais: Trio Virgulino (18/08 – sexta-feira – 19h); Mariangela Zan (19/08 – sábado – 19h) e Zé Lopes & Diego (20/08 – domingo – 11h).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Como apoiar a Festança no Parque?

 As empresas interessadas em patrocinar a Festança no Parque, que tem estrutura para receber até 6 mil visitantes por dia, podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, através do telefone 3947-7374, onde uma equipe integralmente envolvida com o evento fará as orientações.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -