InícioRegiãoSertãozinhoOrquestra Jovem e STZ Jazz Band se apresentam nesta terça-feira, 07, na...

Orquestra Jovem e STZ Jazz Band se apresentam nesta terça-feira, 07, na Praça 21 de Abril

- continua após a publicidade -

A Orquestra Jovem de Sertãozinho e a STZ Jazz Band, sob a regência do maestro Américo Perin, realizarão apresentações especiais nesta terça-feira, dia 07, às 20h, na Praça 21 de Abril. O evento, intitulado “10 Anos de Sons e Emoções”, será aberto ao público, que será presenteado com música de excelente qualidade.

O espetáculo comemorativo faz referência à primeira apresentação oficial dos projetos, no ano de 2007. Para a apresentação, uma ampla estrutura com palco, tendas e 300 cadeiras para espectadores será montada na Praça 21 de Abril. Primeiramente, o público poderá assistir à apresentação da Orquestra Jovem e, na sequência, da STZ Jazz Band. Artistas do grupo teatral “Dalapagarapa”, o jovem sanfoneiro Inácio e o poeta Zéluiz de Oliveira farão participações especiais no espetáculo.

No repertório, canções que são verdadeiros ícones, como: Aquarela do Brasil (Ary Barroso), Garota de Ipanema (Vinícius de Moraes Tom Jobim), La Virgen de la Macarena, Light Cavalry (Franz von Suppé) e Marche Militaire (Franz Schubert).

O espetáculo foi organizado com o apoio da Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

SERVIÇO:

– Espetáculo: “10 Anos de Sons e Emoções” – Orquestra Jovem de Sertãozinho e STZ Jazz Band.
– Data e horário: 07/02/17, terça-feira, às 20h.
– Local: Praça 21 de Abril – Sertãozinho/SP.
– Entrada: gratuita.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -