InícioRegiãoSertãozinhoNovo Sistema de Transporte Público passa a operar neste domingo, dia 10...

Novo Sistema de Transporte Público passa a operar neste domingo, dia 10 em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Quem utiliza o transporte coletivo em Sertãozinho e Cruz das Posses deve se lembrar que, neste domingo, dia 10, entra em operação o Novo Sistema de Transporte Público, com diversas novidades para os usuários.

A primeira delas é a ampliação no número de linhas: de 7 para 11, que passarão a ter as seguintes identificações: Linha 1 – Vila Áurea, Linha 02 – Ulysses Guimarães (COHAB VIII), Linha 03 – COHAB I e II, Linha 04 – Distrito Industrial / Vila Garcia, Linha 05 – São João, Linha 06 – Jardim Bandeirantes, Linha 07 – Alto do Ginásio, Linha 08 – Cruz das Posses, Linha 09 – Jardim Alvorada, Linha 10 – Aragão e Linha 11 – Lúcia Fabro Sverzut (COHAB VII).

Todas as informações sobre itinerários, trajetos e horários de partida estarão disponíveis com a equipe da Viação Sertanezina, no Terminal Urbano. Além disso, os materiais informativos também podem ser acessados no site da Prefeitura (sertaozinho.sp.gov.br) e no Instagram (prefeiturasertaozinhosp), ou no Facebook (prefeituradesertaozinho), onde o usuário consegue salvar os materiais em seu smartphone ou computador.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O que você precisa saber:

 

– O acesso aos ônibus será através de cartão magnético, que deverá ser previamente carregado com créditos em reais. Até o final deste mês, a empresa responsável ainda aceitará pagamentos em dinheiro; ao fim desse período de transição, somente será aceito o cartão.

 

– O cartão de transporte está sendo feito desde setembro de 2018, no Terminal Urbano. O serviço é gratuito e basta que o usuário apresente originais e cópias simples de documento com foto com número de RG e CPF e comprovante de residência.

 

– Quem tiver bilhete impresso poderá revertê-lo em crédito para o cartão magnético até o final de março.

 

– Os créditos dos cartões poderão ser adquiridos no Terminal Urbano, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados, das 8h às 11h.

 

– Idosos, aposentados, estudantes ou pessoas com deficiência, devem entrar em contato com o Terminal Urbano para se informar sobre quais são os documentos necessários para emissão do cartão, que fica pronto na hora, exceto para a categoria Especial, que necessita de perícia médica prévia.

 

– Com o Bilhete Eletrônico Sertãozinho (BES), o usuário terá a possibilidade de fazer a integração entre linhas sequenciais no período de duas horas, pagando apenas uma tarifa.

 

Para este domingo, dia 10, a Viação Sertanezina preparou um sistema de plantão com sua equipe no Terminal Urbano, com o objetivo de orientar e sanar as dúvidas dos usuários.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito também estará presente, realizando a fiscalização do início do novo contrato.

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌿🎨 Celebração dos Povos Indígenas no ShoppingSantaÚrsula 🎨🌿

Para comemorar o Dia dos Povos Indígenas, o ShoppingSantaÚrsula recebe o renomado artista xinguano Mayawari Melihaku, da aldeia Kaüpuna, do Parque Indígena do Xingu (MT).

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!
- PUBLICIDADE -