Home » Região » Sertãozinho » Fundo Social de Sertãozinho lança sua Campanha do Agasalho no dia 18

Fundo Social de Sertãozinho lança sua Campanha do Agasalho no dia 18

Você já deu aquela olhadinha tradicional de outono nos guarda-roupas de casa para retirar as roupas de inverno lá do fundo? Se não deu, então aproveite também para separar aquelas peças que não têm mais utilidade para você e para sua família, mas que estejam em bom estado e que podem, ainda, aquecer outras pessoas que estão passando por alguma situação de necessidade.

E para dar sustentação a esta ponte solidária, a equipe do Fundo Social de Solidariedade está trabalhando com todo empenho nos preparativos da cerimônia de lançamento da Campanha do Agasalho 2018, que acontecerá no próximo dia 18, sexta-feira, no Centro Esportivo Mogiana “Vereador Paulo Aparecido Braga”, às 9h.

A ação marcará o início das arrecadações da campanha, que tem por objetivo angariar agasalhos em geral (roupas e cobertores) e pares de sapato em bom estado de conservação.

Segundo informações do Fundo Social de Solidariedade, em 2017 a Campanha do Agasalho repassou às famílias cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRASs) o número recorde de 55 mil peças – todas arrecadadas por meio das doações.

O Centro Esportivo Mogiana, que será palco do lançamento da Campanha do Agasalho 2018, está localizado à rua Washington Luís, 2.123 – Jardim Alvorada. Toda a população está convidada a participar, lembrando que, a entrada é uma peça de agasalho em bom estado de conservação.

Comente

Deixe uma resposta