Home » Região » Sertãozinho » FUNDAM abre vagas para curso de pintor em Sertãozinho

FUNDAM abre vagas para curso de pintor em Sertãozinho

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico / Programa Municipal de Ensino Profissionalizante (PROMEP), e a FUNDAM, em parceria com o projeto Via Rápida, abrem nesta quarta-feira, 16, inscrições para um curso gratuito de pintor.

Ao todo, 25 vagas estão disponíveis, tendo como prioridade de atendimento cidadãos desempregados e chefes de família, com idades entre 25 e 55 anos. O curso terá duração de, aproximadamente, um mês.

No momento das inscrições, é necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade, certidão de nascimento dos filhos (se houver) e carteira de trabalho, além de um comprovante de residência original.

Vale destacar que, será concedida bolsa-auxílio de R$ 210 aos concluintes do curso. Já os candidatos com cadastro social, poderão frequentar o curso, porém não terão direito à bolsa.

Os interessados devem comparecer à FUNDAM, somente nesta quarta e quinta-feira, dias 16 e 17, à rua Osvaldo Bertuso, 126, no Conj. Hab. Antonio Nadaletto Mazzer (Cohab 01), para realizarem suas inscrições.

Comente

Deixe uma resposta