InícioRegiãoSertãozinhoFora de casa, Sertãozinho é superado pela Portuguesa Santista

Fora de casa, Sertãozinho é superado pela Portuguesa Santista

- continua após a publicidade -

Jogando na manhã deste domingo (10), o Sertãozinho foi superado pela Portuguesa Santista no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. A partida terminou em 1 a 0 com gol de Carlos Alberto, na primeira etapa.

O jogo

O Sertãozinho entrou em campo com a possibilidade de entrar no G8. A equipe grená tomou a iniciativa logo aos 6 minutos. Sandro cobrou escanteio e Lucas Oliveira cabeceou, o goleiro John defendeu.

Apesar da pressão do Touro, foram os donos da casa que abriram o placar. Aos 8 minutos, a Portuguesa Santista trabalhou bem a bola e Carlos Alberto abriu o marcador. 1 a 0.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após o gol, a Briosa recuou e optou por segurar o resultado investindo nas jogadas de contra-ataque e chutes de fora da área.

Aos 12 minutos, Carlos Alberto finalizou e João Guilherme fez duas defesas em sequência.

Já o Sertãozinho teve chances de empatar a partida na bola parada, e nos chutes de Élder Santana e Alex Gonçalves.

Na melhor delas, aos 13, Alex Gonçalves finalizou com perigo no gol da ‘Briosa’.

No segundo tempo, o técnico José Carlos Serrão promoveu duas mudanças já durante o intervalo. Saíram o zagueiro Lucas Oliveira, o volante Mateus Cancian e entraram o lateral Grafite e o atacante Maycon, respectivamente.

Com as mudanças, o time do Sertãozinho melhorou, trabalhou melhor a bola, mas não conseguiu furar a defesa adversária.

Já a Portuguesa Santista, levou perigo nas cobranças de escanteio, e em chutes “a queima roupa” defendidos pelo goleiro João Guilherme. Em duas oportunidades, aos 15 e 19 minutos, João Guilherme fez verdadeiros milagres nos chutes de Rodriguinho da Portuguesa Santista.

O Touro teve mais uma chance de empatar a partida, aos 25 com Élder Santana, sem sucesso.

Resultado final. Portuguesa Santista 1 a 0 Sertãozinho.

Essa foi a primeira derrota do Touro sob o comando do técnico Serrão, após sete partidas invicto.

Ficha Técnica

Sertãozinho – João Guilherme, Lucas Oliveira (Grafite), Vinicius Gouvêa, Bruno Maia, Mateus Cancian (Maycon), Cesinha, Jessé, Diego Luís, Alex Gonçalves, Sandrinho (João Gabriel) e Élder Santana

Portuguesa Santista – John, Ferro, Balardin, Luiz Eduardo, Acleisson, Boré, Tufa (Diogo Lopes), Carlos Alberto, Rodriguinho (Daniel Bueno), Diego Palhinha e Wendell (Rayllan)

CARTÃO AMARELO

Sertãozinho – Élder Santana, Cesinha, Alex Gonçalves e Vinicius Gouvêa

Portuguesa Santista – Tufa

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -