InícioRegiãoSertãozinhoEm noite de João Guilherme, Sertãozinho vence e fica a um ponto...

Em noite de João Guilherme, Sertãozinho vence e fica a um ponto do G8

- continua após a publicidade -

O Sertãozinho realizou na noite deste sábado (16) mais uma partida válida do Campeonato Paulista pela 12ª rodada da Série A2.

Em casa, o Touro dos Canaviais venceu a equipe do Votuporanguense pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram anotados pelo atacante Tom e pelo zagueiro Bruno Maia.

O destaque da noite foi o goleiro João Guilherme, do Sertãozinho.

O jogo

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após deixar escapar a vitória no último domingo (10) diante da Portuguesa Santista, em Santos, o Sertãozinho precisava se reabilitar no campeonato. Ainda com chances de classificação, o Touro inicia nesta reta final uma série de partidas no Estádio Frederico Dalmaso, as quais precisa pontuar. Por conta disso o técnico José Carlos Serrão promoveu mudanças na equipe buscando fortalecer o setor de criação do time.

No primeiro tempo, apesar de trabalhar melhor a bola que a equipe visitante, aos 10 minutos, o lance foi o mais importante da noite.

Em uma falta batida pela Votuporanguense resvalada na barreira, o juiz marcou pênalti para o CAV. Na batida de Cristiano, o goleiro João Guilherme, que teve o nome gritado pela torcida grená, fez a defesa.

Após esse lance o Sertãozinho passou a agredir muito mais a Votuporanguense e mostrou eficiência no ataque.

Aos 25 minutos, Bruno Maia desviou após cobrança de escanteio de Grafite e a bola sobrou para Tom mandar para o fundo da rede. Sertãozinho 1 a 0.

O CAV respondeu aos 31 em um contra-ataque, Erick Salles disparou pela direita, saiu bem do zagueiro e chutou. João Guilherme fez bela defesa.

Aos 34, João Gabriel arriscou um chute de longa distância que quase surpreendeu o goleiro Bruno Pianisolla.

No lance seguinte, João Gabriel novamente arriscou um chute, a bola desviou na zaga, enganou o goleiro e bateu no travessão.

Na cobrança de escanteio desse lance surgiu o segundo gol do Sertãozinho.

A bola foi levantada na área e após a tentativa de três jogadores do Touro, sobrou para Bruno Maia finalizar. Sertãozinho 2 a 0.

O segundo tempo mostrou porque a noite era de João Guilherme. O duelo com o atacante Cristiano mostrou vários lances emocionantes para o torcedor do Grená.

Logo no primeiro minuto, Cristiano cobrou falta na entrada da área, e o goleiro do Touro fez mais uma bela defesa.

No lance seguinte o CAV trabalhou bem a bola, e Cristiano novamente finalizou em cima de João Guilherme.

Aos 5 minutos, o Votuporanguense ficou com um a menos. Dudu foi expulso após cometer falta em Grafite que puxava um contra-ataque promissor para o Touro.

Com 2 a 0 no placar, e com um jogador a mais, o Sertãozinho se posicionou melhor em campo.

O CAV buscou levar perigo em cobranças de falta e escanteios, mas João Guilherme fez belas defesas e segurou a vitória do Sertãozinho.

Com o resultado, o Grenazão chega aos 13 pontos e fica com a décima colocação, a apenas um ponto do G8.

Programação da Semana

O elenco do Sertãozinho já se reapresenta na manhã deste domingo (17) às 11h e começa a trabalhar para o confronto diante do Santo André, na terça-feira (19).

A partida, válida pela 13ª rodada, está marcada para às 19h15 no Estádio Frederico Dalmaso.

Ficha Técnica

Sertãozinho – João Guilherme; Grafite, Vinícius Gouvêa, Bruno Maia e João Gabriel; Jessé, Caíque (Matheus Cancian) e Sandrinho; Maycon (Makelele), Diego Luís (Nandinho) e Tom

Votuporanguense – Bruno Pianisolla; Danilo Beltão, Paulo Henrique, Luanderson e Caio Mascarenhas; Alison, Ricardinho (Léo Aquino) e Dudu; Erick Salles, Cristiano (Alison Mira) e Léo Santos (Wesley)

CARTÃO AMARELO:

Sertãozinho – Mateus Cancian, João Gabriel e Diego Luís

Votuporanguense – Ricardinho, Dudu, Danilo Belão e Bruno Pianissola

CARTÃO VERMELHO:

Votuporanguense – Dudu

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -