InícioRegiãoSertãozinhoDestinação de 6% do Imposto de Renda devido ao CMDCA termina na...

Destinação de 6% do Imposto de Renda devido ao CMDCA termina na quinta-feira, dia 28

- continua após a publicidade -

Se você é um contribuinte que apresenta Declaração do Imposto de Renda no modelo completo, seu prazo para destinar até 6% do imposto devido para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) está acabando. A data final é na próxima quinta-feira, dia 28.

Um detalhe importante: ao fazer a destinação ao FMDCA, você pode indicar exatamente para qual entidade sua doação deve ser repassada. Entre as beneficiadas estão: APAE, Casa GRACCIAS, Obra do Berço do Menino Jesus, GRAAUS, ADOT, Lar de Amparo à Criança “Filhos de Deus”, Casa Abrigo “Nosso Lar”, GAREVI, Lar Escola Espírita “Prof. Eurípedes Barsanulfo”, APAMI e Fazenda de Recuperação “Uma Nova História”.

A destinação é muito simples de ser feita: basta levantar o montante do imposto pago ou a pagar no exercício; calcular o percentual a ser destinado; efetuar o depósito diretamente na conta do FMDCA; obter o recibo emitido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e deduzir o valor do recibo na Declaração de Ajuste Anual Completa.

Vale lembrar que, o prazo está acabando, e os dados para direcionar a destinação são:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

– Conta Bancária: FMDCA – Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

– CNPJ: 17.832.398-0001/25

– Banco do Brasil

– Agência: 0987-3

– Conta: 57668-9

 

Mais informações podem ser obtidas junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), pelo telefone: 3945-3610.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -