InícioRegiãoSertãozinhoCruz das Posses Rodeio Fest começa na quarta-feira, dia 06

Cruz das Posses Rodeio Fest começa na quarta-feira, dia 06

- continua após a publicidade -

Se você ainda não tem planos para o feriado prolongado de 07 de setembro, que acontece nesta semana, é hora de se programar, pois entre os dias 06 e 09, acontece mais uma edição do tradicional Cruz das Posses Rodeio Fest, com grandes atrações.

O evento, que terá entrada gratuita todas as noites, será realizado sempre a partir das 19h, com destaque para as provas de arena e montarias em touro. Na sequência, o público poderá acompanhar as apresentações musicais, que serão 100% sertanejas.

Na quarta-feira, dia 06, a festa será aberta com a dupla Júlio César & Adriano, que é apontada como a nova revelação da música sertaneja, mesclando o sertanejo universitário com o ritmo envolvente e sensual do arrocha, sem deixar de lado o romantismo e a música de raiz.

Já na quinta-feira, dia 07, feriado, será a vez do cantor João Carreiro (ex-dupla com Capataz), que defende em suas canções o tradicionalismo sertanejo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na sexta-feira, dia 8, o Grupo Tradição, que revelou o cantor Michél Teló, promete levantar o público presente no recinto, com sucessos já conhecidos, como “Ui, adoro” e “Tô Solteiro”.

Para encerrar a festa com chave de ouro, no sábado, dia 09, duas atrações de peso: as irmãs Jéssica & Jennifer, que já contam com 16 anos de carreira no gênero sertanejo; e a dupla ribeirão-pretana Gabriel Mattos & Guilherme.

O Cruz das Posses Rodeio Fest tem entrada gratuita, sempre com abertura dos portões às 19h. O Parque de Eventos fica à rua José Bianchini, s/nº.

O evento recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Subprefeitura de Cruz das Posses, Sincomerciários, ABBC, Unimed Saúde, Savegnago Supermercados, Depalvs, Andréa Modas e Rádio Total FM.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -