InícioRegiãoSertãozinhoCentro Cultural de Sertãozinho realiza inscrições para turmas de balé entre os...

Centro Cultural de Sertãozinho realiza inscrições para turmas de balé entre os dias 24 e 28

- continua após a publicidade -

O Centro Cultural de Sertãozinho realizará, entre os dias 24 e 28, as inscrições para as turmas do Projeto “Balé Municipal” – atividade promovida pela Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Segundo informações da pasta, serão abertas 13 turmas para o projeto, que é gratuito, totalizando 260 vagas. As inscrições deverão ser feitas no Centro Cultural, localizado à rua Sebastião Sampaio, nº 1.489 – Centro, no horário das 8h às 17h. É preciso apresentar: 1 foto 3 x 4, cópia da certidão de nascimento e do RG do responsável (no caso das crianças) e cópia do comprovante de residência.

Serão formadas duas turmas para a categoria baby (6 anos); duas para a faixa etária infantil (7 e 8 anos); quatro para a modalidade infanto-juvenil (9 a 11 anos); quatro turmas na categoria juvenil (12 a 18 anos) e uma turma adulta (a partir de 19 anos), a qual, além de balé, também receberá noções de jazz e ritmos da dança de salão.

Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Cultura e Turismo, através do telefone: 3942-7223, com o diretor de equipamentos culturais, Bruno Perticarrari.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -