Home » Região » Sertãozinho » 37ª Feira do Livro Espírita de Sertãozinho começa neste sábado, dia 1º

37ª Feira do Livro Espírita de Sertãozinho começa neste sábado, dia 1º

Sábado, 1º de dezembro, às 7h, na Praça 21 de Abril, centro de Sertãozinho. Pelo 37º ano consecutivo, terá início mais uma edição de um trabalho sem fins lucrativos, que tem por único objetivo divulgar a Doutrina Espírita.

Trata-se da Feira do Livro Espírita de Sertãozinho que, neste ano, terá como tema o aniversário de 150 anos da primeira publicação do livro “A Gênese”, uma das obras basilares da Doutrina, assinada por Allan Kardec, reunindo dezenas de voluntários.

A cerimônia de abertura da Feira acontecerá às 20h do dia 1º, e contará com a apresentação especial do Coral do Centro Espírita Batuíra de Ribeirão Preto.

 

Números da Feira

 

Os mais de 900 títulos que estarão disponíveis na Feira, com descontos de até 50% concedidos pela editora aos leitores, totalizam 3.845 livros novos; isso sem contar os livros usados e seminovos, que serão vendidos pelo valor simbólico de R$ 1,99.

O percentual de desconto e as obras de qualidade a preço simbólico fazem parte da proposta principal da Feira, que é unir a família espírita de Sertãozinho e divulgar o Espiritismo, uma vez que a Feira do Livro não visa retorno financeiro.

No ano passado, por exemplo, a Feira do Livro Espírita vendeu 2.985 livros. O campeão de vendas foi uma das obras basilares da Doutrina Espírita, “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, de Allan Kardec, com 334 unidades.

Além das obras do codificador do Espiritismo, os apreciadores da literatura espírita encontrarão dezenas de livros psicografados pelo médium Chico Xavier, além de outros nomes igualmente respeitados, como Divaldo Franco, Léon Denis, Yvonne do Amaral Pereira, J. Herculano Pires, entre outros.

Desde que foi iniciada, em 1982, mais de 110.800 exemplares de livros espíritas entraram em circulação, a partir da Feira de Sertãozinho.

 

Recapitulando

 

O evento é aberto ao público e será realizado entre os dias 1º e 07 de dezembro, na Praça 21 de Abril, localizada no centro de Sertãozinho. O horário de funcionamento é das 7h às 22h.

Comente

Deixe uma resposta