InícioRegiãoSerranaProjeto "Arte de Tocar" apresenta festival em Serrana

Projeto “Arte de Tocar” apresenta festival em Serrana

- continua após a publicidade -

O Arte de Tocar exibiu sua última apresentação do ano na Fundação Cultural de Serrana, nesta segunda-feira, 10. O festival contou com sessões de clarinete, flauta doce, violão, percussão e saxofone.

O evento finaliza os exercícios do projeto em 2018. Com o palco do festival completamente cheio, a Fundação contou com familiares e amigos dos músicos, além de autoridades públicas que também puderam prestigiar a apresentação.  

A coordenadora, Josiane Lima, acompanhou diretamente a preparação de todos os participantes. Segundo ela, o resultado surpreendeu não só o público, mas todos do Arte de Tocar.

“A dedicação dos professores e alunos foi fundamental para que o evento acontecesse de forma muito positiva. Parabenizo todos os alunos, são pessoas com idades diferentes, mas cada um tem um toque especial, fazendo dessa noite um momento único e mágico”, fala a coordenadora.

As atividades do projeto, que atende 145 alunos, têm duração até fevereiro de 2019.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Arte de Tocar é patrocinado pelo Instituto Algar e pela Pedra Agroindustrial S/A, e apoiado pelo Programa de Ação Cultural da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o ProAC-ICMS, com o objetivo e missão de levar e fomentar a cultura na cidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -