Home » Região » Serrana » Moradores de Serrana terão desconto de 50% em ingressos do Thermas dos Laranjais

Moradores de Serrana terão desconto de 50% em ingressos do Thermas dos Laranjais

Promoção é válida para o feriado do dia 11 de abril. Parque aquático tem mais de 50 atrações para todas as idades

Na próxima quinta-feira, 11 de abril, todos os moradores de Álvares Florence, Ariranha, Pontes Gestal e Serrana, cidades do interior paulista, terão direto a 50% de desconto nos ingressos do Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina e o terceiro em número de visitação no mundo. O Thermas está localizado em Olímpia, no interior paulista, município a 180 km de Uberlândia. A ação é uma homenagem ao local de origem de grande parte dos turistas que passam pelo parque aquático durante o ano.

Para ter direito ao desconto, os visitantes precisam apresentar comprovante individual de residência, como contas de água, luz ou telefone, por exemplo. A promoção não é válida para ingressos que já contemplam outros descontos, como os de meia-entrada. Os tickets são limitados.

O parque aquático Thermas dos Laranjais é famoso pelas águas termais e por ter mais de 50 atrações para todas as idades. Para os mais aventureiros e para as crianças que têm mais de 1,20m de altura, o Thermas tem atrações que oferecem muita adrenalina, como a maior montanha-russa aquática do Brasil e o SurfMaster, única pista de surfe 180° do país, além dos brinquedos Asa Delta, Everest, Kamikaze e Rio Selvagem, entre outras.

Já para as famílias que procuram por tranquilidade, o Thermas tem piscinas com ondas artificiais, piscinas de ressurgência, ofurôs, o Clube das Crianças, com atrações exclusivas para os pequenos, e uma rede com mais de 30 bares e restaurantes. Além disso, o parque conta com a Central de Atendimento à Criança (CAC) e o ambulatório Babysitter. Caso a criança se perca de seus pais, ela ficará sob cuidados de uma babá até que sua família seja localizada através da comunicação entre funcionários treinados especialmente para isso.

 

Regras para o desconto:

 

  • Válido somente para o dia 11 de abril.
  • Interessados devem apresentar o comprovante individual de residência.
  • Os ingressos são limitados.
  • A promoção não é válida para tickets que já contemplam outros descontos.
  • Crianças de 0 a 6 anos pagam R$ 10 e de 7 a 12 anos meia-entrada.

 

Onde se hospedar:

A Cidade de Olímpia conta com uma rede hoteleira com cerca de 20 mil leitos. No site do parque Thermas dos Laranjais está disponível a lista de hotéis cadastrados na Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes (AOHPBR).

 

Local e horário de funcionamento

O parque fica na Avenida do Folclore, 1.543, Jardim Santa Ifigênia, em Olímpia (SP) e funciona nas segundas-feiras, das 9h às 20h, e de terça-feira a domingo, das 8h às 20h. O parque está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. Site: www.danubioazul.com.br. Contatos: São Paulo (11) 3959-5000 ou Olímpia (17) 3281-1842.

 

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o terceiro parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br. Telefone: (17) 3279-3500.

Comente

Deixe uma resposta