InícioRegiãoSerranaEspetáculo "Terramares" será apresentado nesta terça-feira, 4, em Serrana

Espetáculo “Terramares” será apresentado nesta terça-feira, 4, em Serrana

- continua após a publicidade -

O espetáculo “Terramares” será apresentado pelos alunos do “Bom de Nota, Bom de Dança” nesta terça-feira, 4, na Fundação Cultural de Serrana, às 19h. O show finaliza as atividades do projeto após 12 meses em exercício. A entrada para o evento é gratuita.

A apresentação de dança conta a história de um casal de índios que perderam suas terras para donatários, que as utilizavam para plantar e, em consequência, enriquecer. Os aborígenes em busca de um novo lar, acabam descobrindo e desfrutando da beleza da fauna e flora brasileira, mas percebem por meio da destruição do meio ambiente pelo ser humano, a importância do cuidado com o meio ambiente.

Uma das novidades do espetáculo é a presença de intérpretes e tradutores de libras na primeira sessão para pessoas com deficiência auditiva. Para Lívia Mariussi, coordenadora da Associação Pró-Esporte e Cultura (APEC), responsável pela iniciativa, é um momento de inserção, já que todos devem exercer seu direito de acesso à cultura.

“Por meio do nosso projeto, estamos oportunizando que essas crianças e adolescentes tenham acesso à cultura. O espetáculo de encerramento é o momento de consolidarmos tudo que foi trabalhado no decorrer do ano. Portanto, acreditamos que nosso papel é oferecer à comunidade programas culturais, que sejam inclusivos e com acessibilidade para todas as pessoas”, disse a coordenadora.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serão exibidas duas sessões do “Terramares”: a primeira das 19h às 20h15 e a segunda das 20h30 às 21h45.

O “Bom de Nota, Bom de Dança” é realizado com recursos de incentivo fiscal da Pedra Agroindustrial, via Programa Nacional de Apoio à Cultura (PRONAC), com o objetivo e missão de levar e fomentar a cultura na cidade, em parceria com a educação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!

ERP nuvem e sistemas especializados da TOTVS apoiam segurança de dados e otimização de recursos da Cory

Parceira de longa data da TOTVS, empresa com mais de 50 anos de história agora planeja avançar ainda mais em sua jornada de digitalização com a contratação de WMS SaaS
- PUBLICIDADE -