InícioRegiãoRMRPPresidente da República recebe prefeitos da Região Metropolitana de RP

Presidente da República recebe prefeitos da Região Metropolitana de RP

- continua após a publicidade -

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, acompanhado de mais nove chefes de Executivos municipais que compõem a Região Metropolitana de Ribeirão Preto (RMRP), foi recebido pelo presidente da República Michel Temer, na tarde da última terça-feira, dia 12.

Como presidente do Conselho de Desenvolvimento da RMRP, Duarte Nogueira esclareceu ao presidente o planejamento das obras do aeroporto Leite Lopes. “O anteprojeto das obras já está sendo executado pela Secretaria Nacional de Aviação Civil. A Prefeitura de Ribeirão Preto já se comprometeu a fazer toda a recuperação da avenida Thomaz Alberto Whately, da avenida Brasil até a rodovia Anhanguera, avenida Recife, avenida 19 de Junho e avenida Luiz Alberto de Matos, para melhorar todo entorno do aeroporto para que ele tenha a infraestrutura ampliada e reforçada”, disse Duarte Nogueira.

O chefe do Executivo ainda agradeceu ao presidente Michel Temer pelo Termo de Compromisso assinado para liberar os recursos para ampliação do Leite Lopes e destacou a importância desta conquista. “Único que possui voos regulares comerciais no nordeste paulista, atendendo prioritariamente a Região Metropolitana de Ribeirão Preto, o Leite Lopes tem sua abrangência expandida até para outros estados, como a região Sul de Minas Gerais, impactando aproximadamente quatro milhões de habitantes”, finalizou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Acompanharam a agenda os prefeitos das cidades de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos (Boi), São Simão, Marcos Daniel Bonagamba (Marquinhos Kajuru), Santa Cruz da Esperança, Dimar de Brito, Pradópolis, Sílvio Martins (Sílvio Buchera), Sertãozinho, José Alberto Gimenez (Zezinho Gimenez), Sales Oliveira, Edmar Duarte Gomiero (Dr. Edmar), Santo Antônio da Alegria, João Baptista Mateus de Lima e Dummont, Alan Francisco Ferracini.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -