InícioRegiãoPoupatempo Móvel para cidades da região de RP

Poupatempo Móvel para cidades da região de RP

- continua após a publicidade -

Deputada Leticia Aguiar protocolou requerimentos para unidades do “Poupatempo Móvel” em 37 municípios da região de Ribeirão Preto. “É um atendimento itinerante muito importante para levar os principais serviços à população que está distante de postos fixos”, disse a parlamentar.

            Os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), segunda via de contas e serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência eletrônico; e também fazer consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros.

O poder executivo disponibiliza para esse serviço caminhões com toda infraestrutura, e a prefeitura só precisa oferecer o local para estacionamento, água, energia elétrica e acomodações para os usuários aguardarem o atendimento que é feito por ordem de chegada.

Os municípios que podem ser beneficiados com o pedido da deputada são: Altinópolis, Barrinha, Batatais, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Guaíra, Guará, Guariba, Guatapará,, Ipuã, Jaboticabal, Jardinópolis, Luís Antônio, Mococa, Monte Alto, Monte Azul Paulista, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Sales Oliveira, Santa Cruz da Esperança, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa de Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Joaquim da Barra, São Simão, Serra Azul, Serrana, Taiúva, Tambaú e Taquaral.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -